quinta-feira, julho 21, 2005

Estive pensando...


...a vida já é tão complicada por si só, pra que ficar arrumando ainda mais preocupações??
O ser humano é um bicho estranho, reclama dos problemas mas não para de procurar por eles, é incrível mas quando tudo parece perfeito sempre tem alguém pra dizer: “Ihhh, ta bom demais pra ser verdade” ou ainda “alguma coisa vai dar errado...”, por que tem que ser assim?? Por que nada pode ser bom?? Pleno??
Ta eu sei que “viver feliz para sempre” é impossível, não saberíamos reconhecer a felicidade se não passássemos pela tristeza, quanto maior a felicidade maior parecerá à tristeza quando ela acontecer, mas se tudo isso é certo e imutável por que não aproveitamos ao máximo a felicidade enquanto estamos a vivenciando?? Será que é tão difícil assim esquecer o que não é bom?? Por que temos que estar sempre pensando no próximo acontecimento?? Tentando prever o futuro?? Pensamos tanto no futuro que perdemos o presente e é provável que também percamos o “futuro” chorando pelo passado não aproveitado. Às vezes eu rio com tudo isso e acabo me esquecendo que sou assim também, sofro pelo complicado tendo o simples em minhas mãos. Por que estou escrevendo tudo isso?? Não sei, não faço nem idéia, de repente abri o word e comecei a escrever como se um diabinho estivesse soprando tudo isso em meus ouvidos, alias quase tudo que eu escrevo e falo é soprado por esse tal diabinho que já me é uma companhia constante...
Na verdade não me lembro de muita coisa do que fiz no passado, não me preocupo com o que estou fazendo agora e nem me interesso pelo que possa vir a acontecer no futuro, na maior parte do tempo sou feliz assim, tenho lá minhas crises mas sempre passa e mesmo não sabendo se isso será bom pra mim no futuro continuarei sem me preocupar e que tudo seja como tiver que ser...estou me permitindo...


“Rir é bom, mas rir de tudo é desespero...”



“Longe ou perto o importante é que você exista para que eu possa sentir tua falta

2 Comentários:

Blogger ... disse...

Racionalizar as coisas também é uma forma de demonstrar ou disfarçar o desespero...

Beijos.

quinta-feira, julho 21, 2005 7:47:00 PM  
Blogger  disse...

Ih!!! Esse lance de diabinho no ouvido é complicado!!!

Quer um anjinho aí também pra balancear?


(Só que eu não me contento só com o ouvido não!!!)

Mas só tenho uma forma de lhe dizer o que eu, como anjinho, penso disso tudo... Baixe essa musiquinha e preste atenção na letra dela:

http://www.bojo.net/music/agora_mp3/08-agora.mp3

Diz tudo!!!

Beijos, minha linda!!!

sábado, julho 23, 2005 4:39:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial