terça-feira, julho 12, 2005

Os anjos


Hoje não dá
Hoje não dá
Não sei mais o que dizer
E nem o que pensar
Hoje não dá
Hoje não dá
A maldade humana agora não tem nome
Hoje não dá
Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma
Untada previamente
Com promessas não cumpridas
Adicione a seguir o ódio e a inveja
As dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não se esqueça: antes de levar ao forno
Temperar com essência de espirito de porco,
Duas xícaras de indiferença
E um tablete e meio de preguiça
Hoje não dá
Hoje não dá
Está um dia tão bonito lá fora
E eu quero brincar
Mas hoje não dá
Hoje não dá
Vou consertar a minha asa quebrada
E descansar
Gostaria de não saber destes crimes atrozes
É todo dia agora e o que vamos fazer?
Quero voar prá bem longemas hoje não dá
Não sei o que pensar e nem o que dizer
Só nos sobrou do amor
A falta que ficou

3 Comentários:

Blogger  disse...

Sabe esse "dia tão bonito lá fora"? eu estava pensando bem... Se você quer "brincar", eu posso participar da tua brincadeira? Compartilhar da mesma preguiça ou danças a mesma dança dos anjos caídos, ou das asas quebradas?

É porque eu tenho algo mais para te oferecer do que a mera "falta que ficou"...

Até mais, minha princesa angelical... e não se esqueça nunca de me convidar para "brincar" contigo... bjs... te amo D+!!!

quarta-feira, julho 13, 2005 12:05:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Bem,...
Gostei... adoro ler a vida alheia, o pensamento alheia, a visão alheia sobre o mundo.


Então... vou voltar sempre.

Beijos.

quarta-feira, julho 13, 2005 4:18:00 PM  
Blogger ... disse...

Esqueci de dizer que gostei das fotos:)

Beijos.

quinta-feira, julho 14, 2005 11:24:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial