sábado, junho 17, 2006

I´m not it!


Galinha, lésbica, nerd, rebelde/gótica... num curto intervalo de tempo uma mesma turma fez com que uma garota, no caso eu, tivesse todos esses rótulos.
Quando entrei no colégio novo fiz amizade com um grupo de meninos e logo ganhei o primeiro rótulo GALINHA, quando descobriram que eu não ficava com nenhum dos garotos logo decidiram que então eu só podia ser LÉSBICA. Enfim os animos parecia ter baixado resolveram que o fato de tirar boas notas, participar da aula e jogar xadrez me tornava uma NERD, mas como pode ser nerd uma pessoa de all star, roupa preta uqe senta no fundão e mata aula? Pronto, virei um misto de REBELDE/GÓTICA/ROQUEIRA.
E tudo isso por um bando de garotas que nunca me disseram bom dia, mas julgavam me conhecer suficientemente bem para dizer como eu era.
Ok, até sobrevivemos a rótulos, aprende a achar normal e fica indiferente, mas isso incomoda...então, é melhor pensar nisso antes de torcer o nariz pra uma pessoa só pelo que ela PARECE ser.

5 Comentários:

Blogger dZ disse...

Ulha, gostei do novo lay out, e agora com comentarios reativados né?

Rotulos servem para vermos quando um produto venceu :P

Impressionante como "faz bem" descontar medo e frustrações nos outros... pelo menos tornou a vida de um grupinho de garotas menos miserável, ocupando-les as mentes.

Mas, claro, só uma opinião. E gostei mesmo do blog.

domingo, junho 18, 2006 12:20:00 AM  
Blogger Ângelo disse...

É, só Deus sabe o quanto já fui rotulado. E geralmente nos rotulam da pior forma possível, só nos chamam de algo bom quando é realmente impossível que não nos chamem.quando somos imbatíveis em algo.
Espero que finalmente te reconheçam pelo que você é.
Beijos e obrigado pela visita

domingo, junho 18, 2006 12:43:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Vc é viva?


Que legal!!

Gostei do layout.


Beijos.

domingo, junho 18, 2006 6:09:00 PM  
Blogger  disse...

E quantas dessas tu capaste, bebezinha?

segunda-feira, julho 03, 2006 10:04:00 AM  
Blogger Desconjumina disse...

neste sentido,
mulher é bem pior que homem

sábado, julho 22, 2006 12:47:00 AM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial