domingo, julho 23, 2006

Surto


“Nenhum comentário no meu flog./Bloqueio de criatividade!! Como vou fazer pra atualizar meu blog?/ Já fazem dois dias que ninguém me add no orkut o me escreve um testemunhal!!/ Ninguém me deixou um scrap hoje./ Diminuiu um membro na minha comuna!/ Já faz um tempo que ninguém comenta naquela comunidade que fizeram pra mim, aliás minha comunidade não é tão popular quanto a de fulano/ Não consigo chegar aos 1.000 amigos/ Sair? Então ta, a gente vai lá eu tiro uma foto da turma e volto pra casa pra poder postar ela no flog e atualizar o álbum do orkut”...

E por ai vai, pra tudo na vida temos que pagar um preço, até pra sermos famosos na net!



PS: A foto acima é da Artic Monkeys, banda inglesa que explodiu no mundo inteiro através do Myspace.

2 Comentários:

Blogger dZ disse...

Hehe, de fora crises são bem legais sabia?

domingo, agosto 06, 2006 3:30:00 PM  
Blogger Gabird disse...

Sacana

domingo, agosto 06, 2006 6:48:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial