domingo, novembro 12, 2006

Amizade eterna?

Você conhece uma pessoa quando é criança, brinca com ela e descobre que gosta disso então no outro dia pede pra tua mãe te deixar brincar com aquela pessoa de novo, e no outro dia também e no outro, e no outro e assim vocês viram amigas... Fazem pactos de amizade eterna e contam todos os seus segredos.
Mas um dia sua amiga muda pro outro lado da cidade, arruma um namorado e um emprego também, você passa no vestibular e começa a sair com um rapaz no começo até sente falta da tua amiga de infância, dae liga pra casa dela e descobre que ela saiu com uns amigos e se espanta por não estar junto, pensa em ligar de novo mas acaba deixando pra depois porque agora precisa estudar praquela prova importante e acaba que, algum tempo depois, você descobre que não sabe mais nada sobre aquela tua amiga de infância a quem você jurou amizade eterna, mas que em compensação ganhou vários novos amigos, conheceu novos lugares e descobre também que a vida é assim, como diz o poeta, amigos vem e vão e acredite não há quase nada que você possa fazer pra mudar isso, é o curso natural das coisas...
Não é pessimismo nem conformismo, é apenas um ponto de vista.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Como vidas. Um ponto de vista!

Afinal, tudo muda. Apenas ocasionalmente algumas coisas ou pessoas mudam na mesma direção...

domingo, novembro 12, 2006 5:40:00 PM  
Blogger Cosmic Girl disse...

é... o tempo passa... tudo isso oq vc disse é mto verdade. Tb não acho isso ruim... enquanto durou foi bem, neh?

A música é da Leslie Feist (uma cantora q eu amooo!!!)

Bjus e seja sempre mto bem vinda!

domingo, novembro 12, 2006 7:02:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, seu texto publicado na Capricho (Ao Senhor Presidente) me chamou a atenção e por isso passei pra dar uma conferida no blog. Adorei aqui, quando me dei conta já estava lá no fim da página o.o' Identifiquei-me com esse último post em especial! Dediquei um link da minha página ao seu blog. Beijos.

quarta-feira, novembro 15, 2006 2:23:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Quando amigos vão, deixam muita muita saudade...

quarta-feira, novembro 15, 2006 11:01:00 PM  
Blogger Cookie disse...

partilho esse ponto de vista. n podemos evitar 'perder' um amigo de infança ou kalker outro... podemos apenas guardar memórias bonitas para sempre e isso n há tempo k mude. gostei do post :)

segunda-feira, dezembro 11, 2006 6:36:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial