domingo, janeiro 21, 2007

O que você quer ser quando crescer?



Grande! Era sempre isso que eu respondia quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse. Fui levando na brincadeira e quando o colégio acabou eu descobri que eu não iria ficar grande e que teria que me decidir...
Ta, não fui tão irresponsável assim, eu pensava nisso e decidi que ia prestar vestibular pra hotelaria estava tudo decidido, perfeitinho assim, mas aos 45 do segundo tempo resolvi me inscrever pra um vestibular de jornalismo, talvez mais pela faculdade do que pelo curso em si (quem conhece a UEL sabe do que eu to falando e se não conhece procure conhecer...) os dias de vestibular foram agradáveis, fiquei num lugar legal e fiz vários amigos, mas não passei e depois de mais um ano sem vida, ou seja, estudando pro vestibular resolvi prestar pra Sistema de Informação numa faculdade aqui pertinho de casa mesmo que eu posso ir e vir todo dia, um curso que não parece em nada com o que eu já quis fazer...
Dae me perguntaram se é realmente isso que eu quero pra minha vida, como vai ser se eu me arrepender, não disse nada, só dei de ombro e pensei: “Como assim pra minha VIDA? Se eu me arrepender tranco a matricula e começo de novo”
Não que eu ache que ninguém precisa pensar o que fazer da vida, que é só ir tentando e morrer com 80 anos sem ter feito nada de concreto, mas acho que todos temos o direito de tentar de achar que queremos uma coisa pra nós e depois voltar a trás.
Nada na vida é pra sempre, nem o curso que você escolhe na hora do vestibular precisa ser.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Na pior das hipoteses, colecione diplomas e amigos...

E conhecimento nunca é demais.

Vais criar os filhos em Cambarácity?

domingo, janeiro 21, 2007 6:35:00 PM  
Blogger -(\(\|*|/)/)-Viajante sonhadora-|*|- disse...

ás vezes e bom tentar coisas diferente descobrimos qualidades na gente que não sabemos que temos.
O seu texto esta otimo.
Passa la no meu blog e comenta meu post.
sucesso em 2007.

quarta-feira, janeiro 24, 2007 12:39:00 PM  
Blogger Unknown disse...

oi..eu sei o que vc tah passando,eu ainda nao sei o que quero da vida...passa no meu blog e comente plis...
jaquetaesaia.blogspot.com
bjuxx

sexta-feira, janeiro 26, 2007 12:45:00 PM  
Blogger  disse...

É fato... Nada na vida é pra sempre... É a única verdade em que eu acredito com 101% de veemência... E é por ela que eu defendo isso de a gente viver (com coerência e respeito, é claro) ao máximo possível os prazeres do agora! ^^

sábado, janeiro 27, 2007 12:32:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Além de querer ser grande quando eu crescer, quero também ser uma pessoa que aproveitou sua vida ao máximo sem estrapolar..
1000 Bjs,
X

terça-feira, fevereiro 13, 2007 1:09:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É isso ae...e a vida nos apronta cada surpresa...
Eu, por exemplo: tava mó fazendo planos pro meu curso (fonoaudiologia). Não que eu amasse essa profissão, mas eu sou tão confusa, que não tinha certeza de nada. Tava gostando sim e parar por parar naum seria uma boa, já que eu não tinha nada em mente e tava curtindo pacas a facul. Mas certo dia, me ligam dizendo q tinha aberto uma vaga pro INSS. O concurso tinha sido ha tanto tempo...
Enfim...daqui duas semana to me mudando. Tudo na vida ocorre pq tem que ocorrer. A facul me deixou amigos, meu namorado que não largo por nada, e lições que carregarei pelo resto da minha vida...

sexta-feira, março 02, 2007 10:05:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Gostei do seu blog. Por acaso é de Londrina? beijos!!

domingo, março 04, 2007 7:26:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bu!

quarta-feira, março 07, 2007 3:06:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial