sábado, junho 09, 2007

.Fim


Gabriela Reciputti, solteira por opção (dos homens, como costuma dizer minha mãe) e por experiência própria digo, cevar um pé na bunda dói ... mas daí eu fico cá pensando com meus botões que, por sinal, não tenho no momento, dar um pé na bunda também deve doer.

Ate ouso afirmar que dizer a alguém que você não está mais afim é tão difícil quanto que está. Não é fácil pensar que se vai fazer sofrer uma pessoa que se gosta, ou ao menos gostava, tanto.

Enfim, pé na bunda é uma sensação horrível, mas recomeçar é deliciosamente recompensador.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A pior sensação é de magoar alguém q vc gosta. Mesmo q não goste com a msma intensidade, mas ainda gosta...
É dose...
Beijos

domingo, junho 10, 2007 12:12:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

aaa nao, acho que receber dói bem mais, não sei... é ruim mesmo magoar alguém que vc gosta, mas ser magoado também.. terrível..
beijooo!

domingo, junho 10, 2007 4:10:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tb concordo com vc que recomeçar é difícil, mas altamente recompensador depois de recuperada, ver que a vida é linda!
Bjo

posso te linkar?

segunda-feira, junho 11, 2007 2:40:00 PM  
Blogger Gabird disse...

Maria Luiza, esteja a vontade...

segunda-feira, junho 11, 2007 8:09:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Dar ou receber...Tanto faz! Dói de qualquer jeito!

terça-feira, junho 12, 2007 8:19:00 PM  
Blogger Robbie Jacks disse...

Sabe que eu discordo? Acho recomeçar uma das coisas mais difíceis da vida... acho q por isso que meu blog se chama "Recomeço"... quero enfrentar a fera de frente!

quarta-feira, junho 13, 2007 8:21:00 PM  
Blogger -(\(\|*|/)/)-Viajante sonhadora-|*|- disse...

RSrsrsrs
Recomeçar é dificil pra algumas pessoas,mudar tudo,mas a pessoas mais abertas pro mundo como vc isso é bom :D
Adorei seu blog tah lindo
passa no meu bjss

segunda-feira, junho 18, 2007 8:30:00 PM  
Blogger dZ disse...

Nossa, quantos comentarios :)

Todo fim doi, creio eu. Mas como nunca fui o sujeito ativo nessas situações (nossa, que frase gay), não posso opinar pela minha experiência.

Pelo menos quem termina sabe os motivos, não tem tantas duvidas ou esperanças, e se agir certo não tem arrependimento ou remorço.

Be happy :)

segunda-feira, junho 18, 2007 10:34:00 PM  
Blogger Diogo Honorato, disse...

oq andou aprontando, dona gabi? foi picada pelo mosquitinho da vingança? hehehe

segunda-feira, julho 09, 2007 3:06:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial