domingo, julho 15, 2007

Passado

Estive pensando em alguns fatos da minha vida que, se pudesse, eu apagaria da minha memória e entre outros estavam na minha listinha os seguintes acontecimentos

1 Primeiro dia de aula no colégio novo, chovendo, escorreguei na escada e levei um tombo, mas antes de cair agarrei na camiseta do garoto que estava atrás de mim e levei ele junto.

2 O primeiro fora que levei

3 O tombo que levei no meio da rua na frente de, mais ou menos, uma dezena de garotos bonitos

4 O dia em que esqueci minha fala no teatro, com o colégio todo assistindo...

Entre inúmeras outras coisas mas, pensando bem, se eu esquecesse tudo isso o que eu usaria como motivação (já passei por tal coisa, porque não posso fazer isso?) e do que eu iria rir quando começasse a relembrar os velhos tempos?

Não, não vou apagar nada. Quero ter historias pra contar pros meus netos...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

isso aih!!
nossas memorias ke fazem da gente o ke somos!
=)

brigada pela visitenha!!

bjokas

segunda-feira, julho 16, 2007 2:07:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

1 - o importante é participar. Leva mesmo o garoto junto!

2 - sempre exsitem os primeiros uai.

3 - voce nao acha que ta caindo muito?

4 - improvisação é o segredo!

Voce quer ser uma nona legal né? Pense nos filhos primeiro :P

quinta-feira, julho 19, 2007 8:58:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial