domingo, janeiro 13, 2008

Amor

O carro corria demais, pedi pra diminuir e ele acelerou, só pra me deixar com medo, nunca escondeu que adorava me ver assim, com os olhos grandes, aterrorizada. Já estava quase chorando e ele ria se deliciando com aquilo tudo, me fez gritar que o amava, que era tudo que eu sempre sonhei. Eu, a essa altura, já chorava de desespero e ele sentia um prazer quase sexual com aquilo tudo. O carro em alta velocidade e eu em prantos gritando que ele era minha vida enquanto ele me levava para a morte. A curva que se aproximava seria nossa ultima curva, pela ultima vez amor...

5 Comentários:

Blogger Paty disse...

Nossa....HIstoria linda....(em partes)rsrssr...
adoro andar de carro em auta velocidade, da uma adrenalina,um frio na barriga...ahahah...
bjus pro cê

segunda-feira, janeiro 14, 2008 12:14:00 PM  
Blogger Priii! disse...

Só ele não sabia que a morte ou um sério acidente nao lhe traria nenhuma exitação ele brincando com a vida enquanto ela chorava de medo temendo que nunca deveria ter entrado naquele carro talvez com uma pergunta na cabeça será msm que ele me amava pra ter feito isso comigo.. nao ele nao previa estava louco fora de si.. e pq com vc será a vida tão injusta assim? nada poderia saber o medo foi maior que a atitude de um final ruim!ele nao sabia o que era amar e ela nunca saberia que aquele medo de perde-lo ia dar num fim tão doloroso...=/

quarta-feira, janeiro 16, 2008 9:56:00 AM  
Blogger Nise disse...

Oi eu sou assinate da capricho eu fiz uma lista de blogs da sessão tudo de blog pra conhecer.eu me inscrevi no concurso de agora e espero tá entre vcs.
seu blog é show.

quinta-feira, janeiro 17, 2008 12:06:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Assustador, isso sim.

sexta-feira, janeiro 18, 2008 7:59:00 PM  
Blogger Priii! disse...

Brigadinhaa pelo cmt
eii continua a história ela está mtu boua...
bjaum

segunda-feira, janeiro 21, 2008 6:28:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial