domingo, janeiro 06, 2008

Força Britney

Eu nunca fui “fanzona” da Britney, mas gosto dela. Ouvi muito ‘Ops, I did again’ na minha pré-adolescência, acho ela muito bonita e agora olhando pra ela e vendo o que tem acontecido eu fico me perguntando, por quê?

O que levou aquela garota linda, que ficou famosa por ser a nova princesinha do pop ao fundo do poço?

Caso você resolva fazer uma pesquisa por imagens no google vai encontrar 4.820.000 resultados e a maioria deles vai ter coisas do tipo “Britney careca”, “Britney fora de forma”, “Britney perde o direito de ver os filhos” e o mais recorrente “Britney sem calcinha”. E olha que recentemente ela lançou um CD, que segundo a critica é até bom, o clip da musica ‘Piece of me’ é bem legal e parece mostrar o que ela está sentido a respeito do assedio da midia. Eu até achei que ela estava se recuperando e então ela surta e resolve não entregar os filhos pro ex-marido. Foi divulgado que os exames não apresentaram o uso de nenhuma substancia desconhecida será, então, que ela surtou de vez?

Eu realmente torço por ela, quero que ela se recupere, volte a fazer shows, lançar clips onde ela dança usando pouca roupa (isso é quase uma marca dos clips dela), atue em filmes no estilo ‘água com açúcar’ e volte a aparecer na mídia para dar entrevistas sobre seus novos trabalhos e não só por causa dos escândalos.

Vai lá que você consegue Britney!

6 Comentários:

Blogger Leila disse...

Adoro a Brit, acredito nela :] falta é força de vontade! Poor girl :~

domingo, janeiro 06, 2008 5:05:00 PM  
Blogger Jéssica Cruz disse...

vou ver esse clipe, quem sabe eu me inspire pra escrever a pauta.
hahahaha

segunda-feira, janeiro 07, 2008 8:14:00 AM  
Blogger Priii! disse...

bom acho que ela ta passando por um momento mtu dificil e nao ta aguentando a pressão agora se ela vai voltar a ser a poderosa britney depende mtu dela e das mudanças que terar que enfrentar!!
otimo blog
arrasoou!

segunda-feira, janeiro 07, 2008 10:54:00 AM  
Blogger Paty disse...

oi...sou nova aki no blog...vi seu blog e achei superlegal...
estou a procura de novas amizades...
quem sabe nõa podemos ser amigas virtuais??xD
vou te add na minha lista do blog me add na sua tbm ok?
bjus atemais..

paz-amor-e-utopia.blogspot.com

visite meu blog

sábado, janeiro 12, 2008 2:33:00 PM  
Blogger Paty disse...

é eu tbm adoro ele...

bjus

sábado, janeiro 12, 2008 6:41:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ESPERO QUE VC ESTEGE CERTA E QUE BRITNEY SE RECUPERE LOGO , AMO ELA MUITO!

domingo, março 16, 2008 6:22:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial