quarta-feira, março 19, 2008

Acredita em Deus?



Eu acredito em Deus. Não, eu não acredito em Deus. Se isso é uma contradição? É só o que é.
Sou de uma família católica e fui criada seguindo os 'preceitos da religião' então fica complicado negar isso tudo assim, de uma hora pra outra. Mas também acho complicado acreditar que existe um Deus bondoso em um mundo como o que vivemos. Outra coisa que me deixa desacreditada é o fato de que se a gente não andar na linha pronto, vai pro inferno sofrer eternamente, onde está a bondade??


“Governar alguém pelo medo de castigo em outro mundo é tão baixo quanto governar por meio de correntes.”

Marcadores:

24 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Viva as correntes :P

e nada de sair da linha ai não, hehe

quarta-feira, março 19, 2008 9:35:00 PM  
Blogger Cláudia disse...

Achei seu post curtinho! :( Gostei do seu jeito de escrever! O começo tá bem legal!
Beijos

quarta-feira, março 19, 2008 9:46:00 PM  
Blogger Cláudia disse...

Achei seu post curtinho! :( Gostei do seu jeito de escrever! O começo tá bem legal!
Beijos

quarta-feira, março 19, 2008 9:46:00 PM  
Blogger Leila disse...

Bom, deve existir o perdão em algum lugar, certo?
Eu não quero ir pro inferno encontrar o Hittler! :x

sexta-feira, março 21, 2008 2:59:00 PM  
Blogger Diogo Honorato, disse...

Postado por mim em 29/9/2007:

Acredita em Deus?
Se ele acreditar em mim...

sábado, março 29, 2008 12:18:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Um dia um astronauta e um medico discutiam a respeito da existencia de Deus, o astronauta disse : fui a lua e não vi Deus , disse então o médico : faço operações em cerebros e nunca vi a inteligencia

Crer em Deus , é crer e nãom ver

terça-feira, abril 15, 2008 1:39:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi eu acredito em Deus pq ele pra mim é o amor q eu tenho pela vida e pelos meus filhos e minha familia ele pra mim é tao concreto e eu nao me vejo sem Ele. e deus é so bondade confia Nele e vai sentir sua preseça em cada estante de sua vida. e seja muito feliz

paz e bem leila

quarta-feira, abril 30, 2008 5:22:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Deus é real! Vemos isso no natureza, na familia, no amor...
A vida não faria sentido sem Deus... Ele é a razão da nossa existencia! Não seria egoísmo nosso não crer em qm nos criou?!
Ele nos criou para ter um relacionamento conosco, mas isso foi impedido por causa do pecado da humanidade!
MAs o melhor de tdo é q Ele continuou sendo gracioso e cheio de amor e inssistiu em nós: Enviou JEsus para sermos livres de tdo q é mal, porém não são tdos q aceitam esse amor, muitos preferem viver da forma errada e nao dão a minima para o sacrificio de JEsus!
Sim Ele está esperando de braços abertos para ter um relacionamento!
MAs qm não quer viver com Deus, será q depois de tanto amor derramado merece mais outra chance????

segunda-feira, setembro 08, 2008 8:16:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Deus,

com toda sua oniciência, concede-nos o perdão...

vc gabi precisa pedir a Deus o perdão por esta postando tal blasfêmia...

para vc saber q existe Deus...

te adou apenas uma dica: Olhe ao

seu redor, tudo isso foi criado por Deus, uma pessoa em perfeito estado de sanidade pode perceber isso...

e não sejá como Jó q foi preciso ver para crer...

creia...e verás sim...todos nós na glória com Cristo Jesus...

Um abraço...

sexta-feira, setembro 19, 2008 10:20:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi... A sua pergunta é muito simples e clara, pois bem a minha resposta tambem será assim. A senhora acredita em mim? Dirá certamente que sim. E se eu perguntar porquê, voce dirá porque está a falar comigo. Mas voce nao me vê. Ou seja isto é quase como um milagre. Quer resposta mais clara e contundente da parte de Deus, do que viver? do que ter forças para trabalher e ter alimentos todos os dias? Deus nao é um Deus ditador. Ele dá-nos a oportunidade de o escolhermos ou rejeitarmos. E não se esqueça que Deus a companha todos os dias e diz: ''Eu escolhi-te, não interesa quantas vezes Me rejeitas-te. Vem e segue-Me. E no final de tudo isto terás a coroa da vida''

domingo, outubro 05, 2008 3:32:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

lógico q DEUS existe e nos ama!!!

sexta-feira, janeiro 02, 2009 7:29:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

estava la fora, na sacada , antes de teclar.olhando a lua cheia e implorando para deus falar comigo.queria pedir a ele que meus sonhos se realizassem , mas o mais importante e que ele falasse comigo. ai entrei o gogle e encontrei voces.sera que ele nao pode converssar com a gente? se ele nos criou sua imagem e semelhanca, entao ele pode falar com a gente nem queseja em sonhos.sera que nao mereco que ele fale comigo ja quem tem tamta gente sofrendo bem mas que eu?

domingo, janeiro 11, 2009 11:20:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tente converssar com Ele todos os dias nem que seja um pouco, mas que seja de coração sincero e você verá que em pouco tempo você sentirá Ele te falar ao teu coração, à tua mente,... Ele tem muitas maneiras de te falar. E qundo isso acontecer, você não terá o mínimo de dúvida que Ele te falou. É INCONTESTÁVEL. Vocé verá.

sábado, janeiro 31, 2009 11:36:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

EU acridito em Deus e sempre vou comfiar nele.

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 11:07:00 AM  
Blogger Gabird disse...

Sofia Silvia: Eu não confio em vc, nem te conheço

Carina: Se vc coNfia nele, bom pra vc

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 11:19:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

DEus existe, não podemos velo como EX: matéria escura
mas sentilo no que a de bom

terça-feira, fevereiro 10, 2009 5:57:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Eu acredito e confio !! E tenho pena das pessoas que nao acreditam...Pós nao sabem a alegria que é ter Deus no coraçao ! :D

segunda-feira, fevereiro 16, 2009 1:10:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gabi, Deus existe. Ele é bom e misericordioso e fará absurdos para que pessoas como eu e você alcançemos o céu. Não tenha medo do castigo de Desu, apenas sinta o amor que Ele lhe oferece gratuitamente no sorriso e na lágrima, aprenda na alegria e aprenda na dor que Ele é o Deus do impossível. Além disso, saiba que não é crime nem pecado buscar respostas às suas dúvidas, você as encontrará na Bíblia Sagrada.
"Sou eu, eu mesmo, que cancelo tuas culpas por minha causa e já não me lembrarei de teus pecados." Is.43,25

A paz esteja com você e com todos aqueles que você ama.

domingo, fevereiro 22, 2009 12:28:00 PM  
Blogger Pedro Gimenes disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado, fevereiro 28, 2009 1:17:00 PM  
Blogger Pedro Gimenes disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado, fevereiro 28, 2009 1:19:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi deus existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, fevereiro 28, 2009 1:23:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

DEUS sem você é DEUS,e você sem DEUS é quem?Que homem em sua simples inteligencia teria capacidade de construir um mar,uma estrela,uma lua,um sol e sim sua inteligencia?DEUS é sábio,soberano,bondoso,fiel,tolerante,confidente,amigo,mas tambem ele é TERRIVEL, mesmo assim criou vc,ou vc acha q quem fez vc foi seus pais?pois saiba q se nao fosse DEUS nen aqui vc estaria,mas o homem usou sua soberana inteligencia para constriuir uma arma para ele mesmo morrer,isso é sabedoria?nao isso é BURRICE,agora MEU DEUS É SÁBIO.

sexta-feira, março 27, 2009 8:48:00 AM  
Blogger Allisson disse...

olha leila eu acredito em Deus Ele é a rasão da minha vida e el é bondoso!
Ele so que que vc faça a sua parte que é anda no caminho serto e o caminho serto é Jesus Cristo que morreu por nos e eu tenho serta que Ele acredita em vc Ele sempre acreditou em vc e sempre vai acreditar procure uma igreja envajelica sem ser catolicar uma igreja de crentes e vc vai ver o amor de Deus.
o amor de Deus é maravilhosor!!!
e esses pensamento seu, sem querer ofender mais é pensamento maliguino vc esta blasfemando comtra Deusa vc esta deboxando e eu ñ gostei do geito que vc falou do meu Deus e eu tenho sertesa que Ele também mñ gostou!
fica com Deus e que Ele te abeçoe e tenha misericordea de vc uma abraço

quinta-feira, julho 23, 2009 10:55:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

acesse e vc vai ver q DEUS existem http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

segunda-feira, agosto 22, 2011 5:26:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial