quinta-feira, abril 03, 2008

Desejo de fã

Uma fã ensandecida por Carrie Bradshaw e suas amigas pagou R$ 92 mil num leilão só para garantir um lugar na pré-estréia do filme ‘Sex and the city ‘e conhecer uma das atrizes (Kristin Davis).
Vá lá que eu acho isso muito dinheiro gasto pra pouca coisa mas, enfim, se eu tivesse essa grana meu desejo como fã seria:
1) (Desejo nacional) Passa uma semana com o Capital Inicial. Ir aos ensaios, ficar no mesmo hotel, ver os shows de pertinho. Ia ser o máximo.
2) (Desejo internacional) Passar uma semana (ou um dia que fosse) na ilha em que é gravado o seriado ‘Lost’, conhecer os bastidores, saber o que vai acontecer e de quebra ficar pertinho do Matthew e do Josh. Aiai...

E você, o que faria?

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger NLN Fashion e Sports disse...

Concerteza eu tb não faria isso que ela fez...
Gosto muito do capital inicial, mais acho que tb não queria isso não!!!
Vou pensar no que iria querer depois passo aqui!!!
heuheuheueheu
beijos...

quinta-feira, abril 03, 2008 11:41:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

opa! meus amigos não me deixam mentir:se dinhero não fosse problema mais do que ir no show do Roxette era subir la e cantar junto!tirar fotos e pegar autografos* nacional ..entrevistar os titãs,ver um show deles ao vivo (se bem que essa turne titas com paralamas matava duas vontades de fan numa so tacada)..

quinta-feira, abril 10, 2008 12:08:00 AM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial