sexta-feira, maio 16, 2008

Pós-casamento


Véu, grinalda, vestido branco e então viveram felizes para sempre. Mas por que pra ser feliz tem que ter casamento? Ou melhor, que garante que a felicidade continuou depois do casamento? Esse ‘para sempre’ dura até quando? É os contos de fada nunca contam esta parte. Será que a Cinderela continuou achando que o príncipe era encantado depois que ele chegou em casa tarde e com bafo de cerveja? Será que o príncipe continuou achando a Branca de Neve tão perfeitinha depois de ela ter atrasado três horas por não conseguir decidir qual vestido usar?
As vezes as pessoas se esquecem que o casamento não se resume a uma cerimônia e depois festa, na verdade, isso é só o começo.

Marcadores:

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bom, eu ingenuamente acho que "para sempre" deveria ser sempre de verdade... hehe

Agora, realmente isso não condiz com a realidade...

Nossa, raro vc comentar logada :P

nao consegui carregar a foto, by the way.

sábado, maio 17, 2008 6:06:00 PM  
Blogger Nathália Affel disse...

Concordo, o casamento não é só a festa ou a cerimonia. Ele envolve muito além disso...

sábado, maio 17, 2008 10:21:00 PM  
Blogger Paty disse...

pois é casamento traz muita encheção de saco...suahsuahsu

é eu falei pro meu irmão...
tem problema?:P
bjuss

domingo, maio 18, 2008 10:57:00 AM  
Blogger Rodrigo disse...

Realmente o casamento gera maturidade, compromisso, amizade e principalmente amor. Mas como vc relatou "As vezes as pessoas se esquecem que o casamento não se resume a uma cerimônia e depois festa, na verdade, isso é só o começo."

e esquecem que depois da cerimônia quase sempre vem uma familia a zelar.

OTIMO TEXTO, SEU BLOG É MUITO CRIATIVO... PARABENS!!!!


A propósito, seria uma honra ter seus comentarios no meu blog:


www.opiniaoinestimavel.blogspot.com

Abraços Rodrigo Vieira...

segunda-feira, maio 19, 2008 5:32:00 PM  
Blogger John Doe disse...

bem vai ser estranho ler isso vindo de mim, mas acredite, o conto de fadas pode ser real até mesmo depois do casamento... acho que saber essa verdade e não saber se sou capaz de te-la é o que torna mais facil não acreditar...

domingo, maio 25, 2008 1:20:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial