terça-feira, junho 17, 2008

Eterno?

**
Muitos se apaixonam e dizem que será para sempre, até fazem tatuagens para “homenagear esse amor”, mas se esquecem que entre a tatoo e o amor só a tatuagem é eterna de verdade, o amor às vezes, é um pra sempre só até daqui a pouco. Então o amor acaba e ficam as marcas, como se já não bastasse às marcas sentimentais, ficam também as marcas na pele, o nome, a declaração, o rosto. Você conseguiria viver bem com isso? Eu não. Por isso que minha única declaração em forma de tatuagem seria uma declaração ao meu amor próprio.


**Não dá pra ver direito, mas na foto é a tatoo que a Deborah Secco fez se declarando para o cantor Falcão. E agora? Bom, agora ela está com o Roger e tals...

Marcadores:

10 Comentários:

Blogger Mayra Lobão disse...

Acredito q ceeertos tipos de amor são eternos sim, mas como saber que akele amor q sentimos eh um desses?? Na hora todos parecem eternos!! Pra garantir, melhor fazer uma declaraçãozinha num papel msm hehehehe
Bjoo

quarta-feira, junho 18, 2008 10:37:00 AM  
Blogger Thααy disse...

Bom p/ mim o que não dura p/ sempre não pode se chamar amor mas sim paixão, amor é aquilo que nunca jamais deixamos de sentir as veses nme percebemos que ainda o sentimos.i fazer uma tatoo para se declarar p/ mim não tem nada a ver.
BJOS
ASS:Nanaah

quarta-feira, junho 18, 2008 2:39:00 PM  
Blogger dZ disse...

Nossa, c ta meio que anti-romantica ultimamente né?

relaxa

mas quanto as tatuagens, concordo... mesmo com o laser e os retoques, jamais se volta ao inicio, ao normal.

bom, como paixões deixam a mesma marca, nada mais justo que demonstra-las exteriormente né?

quarta-feira, junho 18, 2008 7:16:00 PM  
Blogger  disse...

Alem de estragar o natural da pele... fazer tatoo nao esta com nada!
é como diz a musica da marjorie: "voce se foi, mas a tatuagem nao"...
bom final de semana! beiju

sexta-feira, junho 20, 2008 9:47:00 PM  
Blogger O Profeta disse...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Boa semana


Mágico beijo

segunda-feira, junho 23, 2008 8:44:00 AM  
Blogger John Doe disse...

tudo que é bom é eterno, mas quando é eterno não é preciso provas...

sexta-feira, junho 27, 2008 6:40:00 PM  
Blogger melk e calina disse...

eu faria uma tatuagem do meu amor.
nós temos um símbolo que eu gosto, que remete à gente. eu o faria. e, se terminássemos, eu lembraria de coisas boas olhando pra ele.

sábado, junho 28, 2008 5:24:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Mas no extâse da paixão a coisa parece que vai durar pra sempre.
Eu até quero fazer uma tattoo com um namorado, mas não é bem tatuar o nome dele ou algo assim.
É uma estrela, mas num vou explicar, tá? =p

domingo, junho 29, 2008 2:49:00 AM  
Blogger Malu Azzoni disse...

Acho que o amor sim é para sempre. A única coisa que acontece é descobrir que 'aquilo' nunca foi amor.

terça-feira, julho 01, 2008 10:55:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Hummmm, sem tempo pra postar?

sexta-feira, julho 04, 2008 1:58:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial