sexta-feira, junho 06, 2008

Pra que?

Se eu viesse aqui e disse que odeio o dia dos namorados, muitos iriam dizer que é por despeito, só porque não tenho namorado, mas antes disso, eu estaria mentindo. Eu não odeio dia dos namorados, mas também não posso dizer que gosto. Na verdade eu ainda não entendi o sentido de tal dia, seria pra você demonstrar o quanto ama o seu namorado? Mas, não seria melhor fazer isso todos os dias com pequenos gestos (na minha opinião, pelo menos, seria bem mais convincente) ou será só mais uma data dita especial pra que o comercio possa faturar mais?(essa, pra mim, faz bem mais sentido)
Sim, dia dos namorados pra mim é igualzinho a outro dia qualquer e ponto.


Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Veja bem, filtrando-se a finalidade comercial, o ideal que seria demonstrar todo o amor e boa intenção por qualquer ente querido diariamente torna-se quase utopico frente a rotina e desafios cotidianos.

Assim, em parte pela formalidade mas em parte para que se concentrem ações, um determinado dia é escolhido e simboliza o que não demosntramos no restante do ano.

Isso pressupondo-se haver sentimento real, claro.

Eu acho um dia bonitinho, hehe.

sábado, junho 07, 2008 8:27:00 PM  
Blogger Paty disse...

Ha eu amuh dia dos namorados.eu ganho presente 2 vezes de dia dos namorados e de aniversario de namoro!!kkkk
bricadeira.
acho que e um dia para demonstrar mais os sentimentos um pelo outro.
=***

quinta-feira, junho 12, 2008 2:18:00 PM  
Blogger John Doe disse...

bem eu odeio, e realmente é despeito, estou sosinho, por que gostaria de tal dia, um dia a mais pra eu me sentir só... não que faça alguma diferença dos demais nisso você está completamente certa, mas é um saco a idéia de que neste dia , justamente neste, tudo faz questão de te mostrar o quão estranho você é por estar sosinho hehe...

quinta-feira, junho 12, 2008 11:59:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial