sábado, julho 05, 2008

Entrevista

- A situação da saúde pública está cada vez pior, não é meu senhor
- É?
- Foi o que eu perguntei
- Não sei, você é quem está dizendo
- Veja bem, eu sou repórter e estou entrevistando o senhor, por tanto, eu pergunto e o senhor responde
- Mas eu nem sei sobre o que você está falando
- Sobre a situação da saúde pública
- E por que eu saberia sobre isso?
- Oras, o sr está ai dormindo no banco do Pronto Socorro. Está esperando leito? Vejo que tem um travesseiro, espera há muito tempo?
-Ah, então é isso! Tem uma meia hora que estou aqui, mas não to doente não
- O que faz aqui então?
- É que eu gosto de cochilar depois do almoço, mas se faço isso em casa minha mulher fica dizendo que virei vagabundo depois de velho, então atravesso a rua e venho dormir aqui nesse banco
- Ai meu Deus!!!
- Dá pra você não colocar isso no ar? É que se minha esposa vê isso é capaz de me colocar pra fora de casa
- Eu bem que queria, mas estamos ao vivo e eu sem emprego. Bem, encerramos nossa transmissão por aqui. Boa tarde!

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger Malu Azzoni disse...

haha, adorei a entrevista ;)
Valeu pelo comentário,
vo postar mais alguma coisa por lá...
Beijão!

segunda-feira, julho 07, 2008 11:22:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Caramba, isso é um diálogo fictício, né?
Adorei, imaginei a situação tragicômica...hehe...

segunda-feira, julho 07, 2008 6:01:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

sua bela pessoa esta em chamas!

quarta-feira, julho 09, 2008 10:40:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkk comicidade ironica* gostei!!! pelo visto tem tempo que não leio aqui mesmo..=( perdi muita coisa*

sábado, agosto 02, 2008 10:40:00 AM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial