quarta-feira, outubro 22, 2008

Ciclo


Sempre que chega o fim de ano surge a historia de renovação e, conseqüentemente, as já tradicionais promessas de ano novo.
“Vou emagrecer”, “Esse ano eu troco de emprego”, “Agora vou estudar de verdade”, e então passam os dias e o regime vai falhando, o emprego nem parece tão ruim assim, a balada é tão mais interessante que os livros. E as promessas vão ficando esquecidas largadas em um canto qualquer. Até a chegada do fim do ano, da renovação, das novas promessas...

Marcadores:

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Só as esperanças se renovam pra novas promessas. =/

quarta-feira, outubro 29, 2008 3:51:00 PM  
Blogger Guilherme Vivian disse...

E no final do ano, quando olhamos para trás, tudo parece sempre igual...

sexta-feira, outubro 31, 2008 5:22:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ora, sempre existem novos anos :P

sexta-feira, novembro 14, 2008 1:35:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi! Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você... Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você :) Meu e-mail é mayra.lopi@gmail.com

Bjinhos

quarta-feira, dezembro 03, 2008 11:23:00 AM  
Blogger Júlia disse...

Promeças sempre são boas, nos fazem querer mudar. Mas é necessário também, determinação, para poder cumpri-las.

Amei o blog,
Beijos

quarta-feira, dezembro 03, 2008 3:45:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial