sexta-feira, dezembro 05, 2008

Amizade



A grande maioria das minhas amizades são masculinas. Desde criança sempre preferi os garotos, não, nem é questão de preferir, e sim de se identificar. É assim desde sempre. E pra mim é tudo tão simples, sempre existe respeito, confiança e cumplicidade (podem acreditar, os homens são capazes disso). Confesso, já tive paixonites por grandes amigos e já tive amigos que confundiram as coisas, mas no final tudo fica sempre bem, até porque pra mim a amizade sempre será o sentimento que vale a pena ser preservado acima de qualquer outro.


PS: E a prova de que amizade sincera entre homens e mulheres existe está nesta foto ai em cima, (da esquerda para a direita) o Elves, o Luh, Eu e o Diego, eles são as pessoas que eu mais me orgulho de ter conhecido na facul... Amigos, sempre!!!

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Gabriely Bittencourt. disse...

Mas é claro que amizade entre homem e mulher existe!!! =] Acho eu até uma ignorância falar que não existe! Quem acha que não existe são pessoas que não são capazes de cultivar amizades assim. AFF! Mas como eu faleii! Nossa parece até q me revoltei! hehehe! que nada!!! Bjuus

terça-feira, dezembro 09, 2008 6:40:00 PM  
Blogger Nati Pereira disse...

Amizade entre homens e mulheres dá mais certo, porque mulher tem aquela frescura de competição uma com a outra nem que seja indiretamente mas tem. Isso é um saco...

Beijos..

ps: curiosidade? me procure :)

sexta-feira, dezembro 12, 2008 9:30:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oiee tudo bem?

Realmente amizade é uma questão de segurança, confiança e até respeito um com o outro.

P.S.: Adorei o texto, e a foto ficou muito bonita.

Beijoss Anny

sexta-feira, dezembro 12, 2008 5:06:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eeee, Hopi Hari! :P

domingo, dezembro 21, 2008 10:29:00 AM  
Blogger Lívia Ferreira disse...

Parabén pelo textoo =)

sexta-feira, janeiro 09, 2009 5:32:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial