quarta-feira, dezembro 17, 2008

Sapatadas - Eu tambem posso...


Se o bom velinho distribui presentes por ai nesta época do ano, eu vou dar minha humilde contribuição e distribuirei sapatadas, bem no estilo repórter revoltado...

1ª: Eu terminaria o serviço do jornalista dando uma sapatada no Bush, sei lá, não vou com a cara dele.

2ª: Daria uma sapatada nas pessoas que falam mal das outras o ano todo e agora ficam todas cheias de sorriso desejando feliz natal e prospero ano novo.

3ª: Uma sapatada especial pras frutas cristalizadas.

4ª: E uma bem forte aos presentes de amigo secreto sem noção!

Marcadores:

7 Comentários:

Blogger Jade Amorim disse...

Adorei o post, concordo contigo sobre as sapatadas!
Eu também fiz um post da pergunta da Capricho... rs
passa lá! ;D

JGossipGirl.

BeijO*

sexta-feira, dezembro 19, 2008 1:18:00 PM  
Blogger Clara L. disse...

Concordo com vc, principalmente na segunda e quarta sapatada!!
Adorei o post, eu tbm fiz um sobre sapatas no meu blog!!

Dá uma passadinha lá e diz o que vc axou !!
http://amoreselibelulas.blogspot.com/

sexta-feira, dezembro 19, 2008 7:18:00 PM  
Blogger Carô disse...

Hahaha, concordo, daria uma sapatada em todos esses também! :)

sábado, dezembro 20, 2008 1:05:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ó, eu preciso defender as frutas cristalizadas, humpf

e os amigos secretos, eles são divertidos... até os sem noção!

domingo, dezembro 21, 2008 10:27:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ahhh

concordo em genero, numero e grau!!
principalmente contra os presentes de amigo-secreto sem noção! Ja perdi as contas de qts já recebi!!!

espero sua visita!

domingo, dezembro 21, 2008 10:33:00 PM  
Blogger Francisca Nery disse...

te ajudo a esmagar todas as frutas cristalizadas. gente, como eu odeio elas e como elas se entrometem em todas as comidas nesta epoca do ano!

domingo, dezembro 21, 2008 10:43:00 PM  
Blogger Sofia Borges disse...

Eu também daria uma sapatada no Bush, porque eu também não vou com a cara dele, e nas frutas cristalizadas. Adorei seus textos querida. parabens, feliz natal! bjs :)

segunda-feira, dezembro 22, 2008 2:22:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial