terça-feira, janeiro 29, 2008

Amor de Carnaval

No carnaval tudo é festa, todas podem ser princesas, qualquer um é Pierrot apaixonado pela Colombina. Mas ai vem à quarta-feira de cinzas que é quando se acaba a folia e as vezes, muitas vezes, acabam também os amores que começaram no carnaval , porque amor de carnaval não sobrevive ao fim da fantasia.

Marcadores:

domingo, janeiro 27, 2008

Pobre Menina Rica

Ela era muito rica e, do alto do seu enorme e luxuoso quarto, ela sabia muito bem disso. Era filha única, herdeira única. Das vezes que resolveu cavalgar em uma das inúmeras fazendas do pai nunca tinha conseguido chegar até o fim das terras. As melhores escolas não foram o bastante, tinha os melhores professores a sua disposição para aulas particulares. Nas férias podia escolher viajar para qualquer lugar. Poderia comprar qualquer vestido, qualquer roupa.

Mas no seu quarto estava sempre sozinha, nas cavalgadas não tinha com quem conversar, estudar em casa não era tão divertido e as viagens eram sempre solitárias. Nunca foi a festa de um amigo, ela nunca foi sequer convidada, simplesmente, porque não tinha amigos.

Na desculpa de se manter segura, de se envolver com pessoas que tinham apenas interesse ela, apesar de ser inteligente, linda e divertida, nunca tinha tido ao menos um grande amigo. Nunca tinha sido feliz.

domingo, janeiro 13, 2008

Amor

O carro corria demais, pedi pra diminuir e ele acelerou, só pra me deixar com medo, nunca escondeu que adorava me ver assim, com os olhos grandes, aterrorizada. Já estava quase chorando e ele ria se deliciando com aquilo tudo, me fez gritar que o amava, que era tudo que eu sempre sonhei. Eu, a essa altura, já chorava de desespero e ele sentia um prazer quase sexual com aquilo tudo. O carro em alta velocidade e eu em prantos gritando que ele era minha vida enquanto ele me levava para a morte. A curva que se aproximava seria nossa ultima curva, pela ultima vez amor...

domingo, janeiro 06, 2008

Força Britney

Eu nunca fui “fanzona” da Britney, mas gosto dela. Ouvi muito ‘Ops, I did again’ na minha pré-adolescência, acho ela muito bonita e agora olhando pra ela e vendo o que tem acontecido eu fico me perguntando, por quê?

O que levou aquela garota linda, que ficou famosa por ser a nova princesinha do pop ao fundo do poço?

Caso você resolva fazer uma pesquisa por imagens no google vai encontrar 4.820.000 resultados e a maioria deles vai ter coisas do tipo “Britney careca”, “Britney fora de forma”, “Britney perde o direito de ver os filhos” e o mais recorrente “Britney sem calcinha”. E olha que recentemente ela lançou um CD, que segundo a critica é até bom, o clip da musica ‘Piece of me’ é bem legal e parece mostrar o que ela está sentido a respeito do assedio da midia. Eu até achei que ela estava se recuperando e então ela surta e resolve não entregar os filhos pro ex-marido. Foi divulgado que os exames não apresentaram o uso de nenhuma substancia desconhecida será, então, que ela surtou de vez?

Eu realmente torço por ela, quero que ela se recupere, volte a fazer shows, lançar clips onde ela dança usando pouca roupa (isso é quase uma marca dos clips dela), atue em filmes no estilo ‘água com açúcar’ e volte a aparecer na mídia para dar entrevistas sobre seus novos trabalhos e não só por causa dos escândalos.

Vai lá que você consegue Britney!

sábado, janeiro 05, 2008

Coladores Profissionais


Não estou tentando defender a cola não, só vou contar um fato...

No colégio em que eu estudava tinha um professor de geografia que sempre depois de entregar as provas dizia “E um abraço para os coladores profissionais” e no meu terceiro colegial era isso que éramos, coladores profissionais.

Funcionava assim, existia um grupo de uns cinco ou seis amigos e cada um tinha mais facilidade de determinada área (exatas, humanas ou biológicas) ou em alguma matéria, dae no dia da prova a gente ajudava um ao outro no velho esquema de quem sabe ajuda que não sabe. E não adianta o que o professor fizesse, colocar a gente separado, provas diferentes, era uma questão de pratica mesmo.

E não era preguiça de estudar, porque a gente estudava e muito, talvez fosse uma questão de prioridades, afinal tínhamos um vestibular pela frente e a prova de que estudávamos é que daquele grupo, hoje em dia todos freqüentamos boas faculdades.

Mas se querem um conselho estudem, pois depender de cola é um sufoco.