quinta-feira, maio 29, 2008

O retorno


A pergunta da vez é, que eu gostaria que ressurguisse? Eu nem preciso pensar muito para responder essa, a escolha é imediata.

Se hoje eu sou uma pessoa altamente viciada em seriados, devo grande parte disso as manhãs de sabado que eu passava em frente a TV vidrada em mais um episodio de Dawson's Creek. Eu tinha uns dez anos, mas simplismente adorava aquele seriado.

Volta Dawson!



Marcadores:

domingo, maio 25, 2008

Esperança

No ultimo ano não houve uma única tarde em que eu não tenha vindo aqui, não falhei uma tarde se quer, passei o fim de todas elas sentada nesse banco. No mesmo banco em que nos encontramos pela primeira vez e conversamos alguns instantes, por pouco tempo eu sei, mas o suficiente para eu me apaixonar. O fato é que você nunca mais voltou para falarmos de coisas fúteis, nem para falarmos de coisas sérias, nem para me dares o beijo com o qual tanto sonhei, e depois de exatamente um ano eu vim aqui pela ultima vez, só pra me despedir do meu amor que morreu e do nosso amor que nunca existiu.

Marcadores: ,

sexta-feira, maio 16, 2008

Pós-casamento


Véu, grinalda, vestido branco e então viveram felizes para sempre. Mas por que pra ser feliz tem que ter casamento? Ou melhor, que garante que a felicidade continuou depois do casamento? Esse ‘para sempre’ dura até quando? É os contos de fada nunca contam esta parte. Será que a Cinderela continuou achando que o príncipe era encantado depois que ele chegou em casa tarde e com bafo de cerveja? Será que o príncipe continuou achando a Branca de Neve tão perfeitinha depois de ela ter atrasado três horas por não conseguir decidir qual vestido usar?
As vezes as pessoas se esquecem que o casamento não se resume a uma cerimônia e depois festa, na verdade, isso é só o começo.

Marcadores:

quarta-feira, maio 07, 2008

Ctrl+C - Ctrl+V

A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!!!!! !!!!!!

P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL


(Autor desconhecido)


PS: Não era, mas agora é. Post em homenagem a Seu Tosta (que eu nem conheci, mas acredito nas palavras do Diogo) que viveu tudo “o que era pra viver”.

Marcadores: