quinta-feira, agosto 28, 2008

"Amigo"


É, eu sei que o coração é indomável e as vezes tem razões que nem a razão sabe explicar, mas custa fazer uma força pra não se apaixonar pelo amora da amiga?
Tem gente que parece que faz questão, tipo você vai lá e conta pra sua ‘amiga’ que está super afim de um cara e que ta rolando alguma coisa, então ela vai lá e, ‘inocentemente’, dá em cima da tua paixonite até consegui ficar com ele, e, na maioria das vezes, nem faz questão de esconder. Depois rola aquele papinho ‘ Ai amiga, foi sem querer, a gente não pode mandar no coração’.
Ah, faça me um favor viu... ‘ furar olho’ de amiga é IMPERDOAVEL.

Marcadores:

sexta-feira, agosto 22, 2008

Amizade Não Tem Preço

Como assim não tem?? Claro que tem, ou qualquer um que chega é seu amigo e pronto?? Porque quando eu falo amigo, é amigo de verdade, aquele com quem você quer compartilhar tuas alegria e pedir ajuda nas tristezas, e esses minhas caras, esses têm preço sim. Custam dedicação, carinho, confiança, afeto, e isso tudo, assim como as barras de ouro do Silvio Santos, vale mais do que dinheiro.

Marcadores:

domingo, agosto 10, 2008

Procuramos independencia.

Quando você não precisa pedir dinheiro a ninguém, você é economicamente independente.
Quando você consegue ficar sem ninguém numa boa, você é emocionalmente independente.
Acho que são de definições como está que vem a confusão de que ser independente é poder sair por ai fazendo o que bem entender sem ter que dar a mínima satisfação. Pelo menos pra mim, independência está bem longe disso. Pra mim, ser independente é poder tomar as próprias decisões sem se deixar levar e sem culpa. Ser independente é ser feliz por si só.

Marcadores: