quarta-feira, outubro 22, 2008

Ciclo


Sempre que chega o fim de ano surge a historia de renovação e, conseqüentemente, as já tradicionais promessas de ano novo.
“Vou emagrecer”, “Esse ano eu troco de emprego”, “Agora vou estudar de verdade”, e então passam os dias e o regime vai falhando, o emprego nem parece tão ruim assim, a balada é tão mais interessante que os livros. E as promessas vão ficando esquecidas largadas em um canto qualquer. Até a chegada do fim do ano, da renovação, das novas promessas...

Marcadores:

sexta-feira, outubro 17, 2008

Me Perdoa?



Não, eu não perdôo. Se fosse fácil assim perderia o sentido, seria algo como “Eu vou fazer, depois peço perdão e fica todo bem”.
As coisas não funcionam assim, se você fez algo que precise de perdão ao invés de uma simples desculpa, é porque foi alguma coisa mais grave e neste caso sempre ficam as marcas, a dor, a lembrança.
Não adianta dizer que perdoa e continuar remoendo, sentindo dor, raiva, ser hipócrita a ponto de dizer uma coisa enquanto sente o oposto.
Se perdoar é Divino, então deixo essa tarefa para Deus.

Marcadores:

domingo, outubro 05, 2008

Doce vida


Existe uma paranóia gigante com esse negocio de contar calorias, se eu faço parte??? Bom, depois de alguns copos de refrigerante, macarronada, frango assado e um pacote de pipoca doce e sem a mínima culpa na consciência, acho desnecessário responder...

Marcadores:

quinta-feira, outubro 02, 2008

LiLo e Sam


Lindsay Lohan adora colecionar manchetes “extra-profissionais” como bebedeiras e tals, e então eis que essa semana surge mais um, ela pretende se casar e ter filhos, por que o espanto? Porque ela não terá um noivo e sim uma noivA.
O povo parece esquecer que até pouco tempo atrás ela tinha apagado completamente sua vida pessoal e vivia disputando espaço com a Britney nas revistas de fofoca que adoravam falar de suas trapalhadas na vida pessoal e, coincidentemente ou não, desde que ela começou seu suposto namoro com a DJ Sam Ronson ela voltou a ser aquela boa menina que sempre aparece na mídia pelo seu enorme talento.
Se ela vai casar ou não, não é da minha conta, muito menos da sua, o importante é que ela seja feliz e continue fazendo muito bem o que ela sabe fazer.

Marcadores: