sexta-feira, janeiro 23, 2009

.Das mascaras

A minha vida virtual, nada mais é, do que uma extensão da minha vida real. Eu uso a vida virtual (sites de relacionamentos, MSN, twitter, etc) para reencontrar amigos, manter contato com os atuais e conhecer gente nova, e faço questão de ser eu mesma, porque nada impede que eu leve amigos reais para o virtual e nem amigos virtuais para a vida real.
Levando em consideração está minha linha de raciocínio, é fácil perceber que para mim um fake é praticamente inaceitável, é como uma pessoa falsa/mascarada na vida real, nunca poderemos confiar.


Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Máscaras só servem pra serem usadas no carnaval. Ou ainda as famosas máscaras de embelezamento... ah, viajei... (de propósito, sim). Adorei o post! :D

sábado, janeiro 24, 2009 2:38:00 AM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial