sexta-feira, maio 10, 2013

Querer

Eu já quis muitas coisas, já quis ser rica e bem sucedida, conhecer o mundo, viver em festas conhecendo e experimentando pessoas.

Já quis ganhar na loteria, ser uma escritora famosa, morar na Europa. Eu já quis ser magra e ter o cabelo e a pele perfeitos.

Ouve um tempo em que eu quis conhecer a verdade do mundo, conviver só com pessoas sinceras, ser plenamente feliz e ter alguém que me amasse incondicionalmente.

Mas hoje, hoje eu não quero nada disso. Essa noite eu só queria uma mão segurando a minha, um abraço para me encaixar, um cafuné antes de dormir e a certeza de estar segura.




Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa, tenho pensado muito nisso. Racionalmente, a gente sabe o que é o certo: fazer uma poupança, estudar, trabalhar, investir. Mas emocionalmente, dá vontade de só deitar e curtir aquele momento!

terça-feira, maio 14, 2013 1:29:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial