sexta-feira, julho 15, 2005

Por que...

... temos que gostar de quem mora longe??
.... os parentes preferidos são os mais distantes??
... os melhores amigos nunca são os nossos vizinhos??
... o simples e comum não nos atrai??
... temos gosto pelo proibido??
... desejo pelo inusitado??
... desaprendemos a rezar justo quando mais precisamos??
... ninguém consegue entender nossos breves devaneios??
... sentimos falta de determinadas coisas quando já se é tarde demais para recuperá-las?
... escutamos pouco e aprendemos menos ainda??
... falamos de mais e fazemos de menos??
... nos prontificamos a correr atrás do que nos faz bem demasiadamente tarde??
... nunca temos as respostas pelas quais procuramos??

“ Não sei quais são as respostas mas, também não se essas são as perguntas certas...”

4 Comentários:

Blogger ... disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sexta-feira, julho 15, 2005 6:15:00 PM  
Blogger ... disse...

Porque a vida não é perfeita...
As pessoas não são perfeitas...
Os momentos não são perfeitos...

É como na história do Rusben,... que estava com uma mulher "perfeita" e nada aconteceu...simplesmente, porque ela resolveu cantar have you ever seen the rain ("évi iu évi iu si de uei)...

Um pequeno detalhe ... é capaz de estragar tudo...

Nós buscamos a felicidade plena, mas a nossa mente, o nosso espírito,... sabe que nada disso existe.

Então, quando estamos diante "do momento", "da situação", "da pessoa"... pequenos detalhes, aos quais nem deveríamos dar atenção,... são capazes de estragar tudo.

Mas... isso não acontece com quem está longe,...
Da para idealizar uma vida perfeita com um homem que nunca tive, uma conversa perfeita com Gandhi, um momento maravilhoso com meus parentes distantes... e minha mente concordará comigo e me incentivará nos "devaneios",... simplesmente, pq ela " a minha mente" sabe que o mundo perfeito, a pessoa perfeita, as palavras ideais... só são capazes de subsistir em si mesmos, ou seja, nela... na minha mente.

Beijos, Gabi.
Estive aqui.

sexta-feira, julho 15, 2005 6:17:00 PM  
Blogger  disse...

a vida é um sonho triste...

ou um sonho bom...

ou uma realidade cruel...

ou um aborto vagaroso...

ou uma vida, simplesmente...

eu já não sei de mais nada...

sábado, julho 16, 2005 9:27:00 PM  
Blogger  disse...

eu só sei que eu te amo!..

sábado, julho 16, 2005 9:30:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial