terça-feira, julho 19, 2005

Até...


Até quando o amor resistirá a distancia?? Ao desconhecido??
Até quando a fidelidade irá perdurar se seu objeto está tão distante e as tentações surgem a todo o tempo??
Até quando a solidão corroerá a alma dos anjos caídos??
Até quando a incompreensão será companhia constante??
Até quando a felicidade poderá ser alimentada apenas por palavras??
Até onde a amizade é apenas amizade??
Até onde se pode ser consolada sem um abraço amigo??
Até quando uma simples voz aconchega??
Até quando a vida será assim??
Até onde vai a inocência dos anjos??
Até quando eles poderão pecar??
Até quando isso tudo vai durar??
Onde isso vai terminar??

“Bebo para esquentar o frio que entra pela porta que você deixou aberta ao partir...”

PS: Meus textos são ruins mesmo e daí?!?!?!
PPS: Sim, to em crise mais uma vez e ninguém tem nada a ver com isso..._|_

3 Comentários:

Blogger  disse...

Eu já te falei que eu sinto medo?

muito medo!!!

terça-feira, julho 19, 2005 4:01:00 PM  
Blogger  disse...

Te amo!!! Te adoro!!!

S2

terça-feira, julho 19, 2005 4:26:00 PM  
Blogger ... disse...

gostei desta parte aqui: _|_

=P


Nada ...gostei de tudo.

Quando eu estou em crise...
Eu escrevo em papel.
Para poder rasgar e esquecer...


E Zé,
Só os tolos não sentem medo.
Psicologia para iniciantes não iniciados volume 1 de 1500. Sei do que estou falando,saca?

terça-feira, julho 19, 2005 10:24:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial