domingo, outubro 14, 2007

Sonhos, teorema e prova.

Teorema: Não existem limites para os sonhos, mas os sonhos sempre recebem influencias internas e externas.

Prova: Já sonhei que um dia chegaria alguém pra me dizer que sou princesa herdeira de um reino pequeno e distante (tipo “O diário de uma princesa”), ou que eu conheceria um rapaz que se apaixonaria por mim e então ele revelaria ser um príncipe (tipo “Um príncipe em minha vida”). Também já sonhei receber uma carta avisando o dia de inicio das aulas em uma escola de bruxaria (tipo “Harry Potter”) e meu mais insistente sonho e o de ser uma jornalista realizada profissionalmente (tipo meu sonho mesmo).

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Uma jornalista que engravida de um senador? hehehehehehe

:P

terça-feira, outubro 16, 2007 12:22:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

A maior decepção minha foi minha coruja não ter chegado...
Rs
Bjux

terça-feira, outubro 16, 2007 10:44:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial