domingo, maio 25, 2008

Esperança

No ultimo ano não houve uma única tarde em que eu não tenha vindo aqui, não falhei uma tarde se quer, passei o fim de todas elas sentada nesse banco. No mesmo banco em que nos encontramos pela primeira vez e conversamos alguns instantes, por pouco tempo eu sei, mas o suficiente para eu me apaixonar. O fato é que você nunca mais voltou para falarmos de coisas fúteis, nem para falarmos de coisas sérias, nem para me dares o beijo com o qual tanto sonhei, e depois de exatamente um ano eu vim aqui pela ultima vez, só pra me despedir do meu amor que morreu e do nosso amor que nunca existiu.

Marcadores: ,

6 Comentários:

Blogger Rodrigo disse...

Gostei do final:
"só pra me despedir do meu amor que morreu e do nosso amor que nunca existiu."

Esse texto é pura imaginação ou autobiografia???

segunda-feira, maio 26, 2008 10:09:00 AM  
Blogger Paty disse...

Nossa Gabi que triste e lindo ao mesmo tempo..srrs
haa que bom que vc fica feliz então..
beijãooo

terça-feira, maio 27, 2008 12:15:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu ainda visito aquele banco, na esperança que ele apareça novamente...


Bjs!

terça-feira, maio 27, 2008 8:05:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o texto é bonito, mas o sentimento é bobão :P

mas oq eu sei disso né? hehe

terça-feira, maio 27, 2008 11:53:00 PM  
Blogger Gabird disse...

É o sentimento das pessoas que se apaixonam facil e se matem apaixonadas e eu entendo disso...

quarta-feira, maio 28, 2008 12:08:00 AM  
Blogger John Doe disse...

bem já fui assim também, mas olhando bem acho que se eu pudesse voltava a ser desse jeito outra vez...

quarta-feira, maio 28, 2008 7:38:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial