segunda-feira, julho 25, 2005

Eu gosto


(MEUS gostos e MEUS comentários sobre eles...)

*Tomar banho de chuva (no verão)
*Jogar Futebol na chuva (no campinho de grama)
*Assistir desenho (todos)
* Comer chocolate (de qualquer jeito)
*Leite condensado com Nescau (é enjoativo + é bom)
*Fígado acebolado (é muito bom até que provem o contrario)
*Ouvir música (de qualidade)
*Assistir filme (de terror)
*Beber até ficar ruim (porque se fosse pra ficar bom tomava remédio)
*Brincar com o meu irmão (cavaleiro JEDI e guerra de cócegas são os melhores)
*Conversar com meus amigos (em qualquer horário)
*Rir (do que realmente tem graça)
*Escrever (mesmo que os textos não sejam bons)
*Ler (de tudo, até bula de remédio)
*Incenso (apesar de minha mãe ser alérgica)
*Misturas estranhas (pão francês/leite condensado, danone de coco/Nescau, etc)
*Ficar na net de madrugada (mais agora tô sem PC em casa)
*Jogar The Sims (mesmo estando sem PC)
*Jogar PS (Resident é o melhor)
*Dormir (a qualquer hora em qualquer lugar)
*Falar (a maioria das vezes sozinha)
*Fazer amigos (reais ou virtuais)
*Manter as antigas amizades (reais ou virtuais)
*Ser feliz (apesar dos pesares)

“Este texto é uma fase exibicionista pós-crise e é provável que eu o apague depois que isso tudo passar”


“There is a time and season for every purpose on Earth”

3 Comentários:

Blogger  disse...

Exibicionista e possessiva, né...

"MEUS gostos e MEUS comentários..."

mas se me permite, vou deixar um gosto meu... É que banho de chuva, pra mim, é bom em qualquer estação...

Todo inverno eu fico gripado...

Era só isso... Um beijão, do SEU anjinho, que te ama...

terça-feira, julho 26, 2005 12:41:00 AM  
Blogger ... disse...

Oi Gabi,

The sims:O
Nem me fale em algo assim...
certa pessoa aqui em casa adoooooooraaaaa!!!!

terça-feira, julho 26, 2005 9:37:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tb gosto, e gostei do sei blog tb hehehe e num apague nada não, depois q passamos das crises e lemos o q escrevemos sobre os acontecimentos é q vimos q estamos bem e q escrevemos bem ate mesmo nas crises....(acho q fui meio confusa nesse comnetario)beijos

quinta-feira, julho 28, 2005 4:10:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial