terça-feira, setembro 23, 2008

E Daí?

Essa semana a Daniele Hypólito veio a publico pra contar que é virgem, inclusive tenho em mãos nesse momento a Veja que tem essa “reportagem”. Li e me pergunto – E daí?
Ok, ela já tem 24 anos, já viajou o mundo e trouxe algumas medalhas pro país, mas o que eu tenho a ver com a vida sexual da garota? Eu ainda acho que ela deveria sim aparecer nas revistas, mas como ginasta, pelo seu trabalho e pelos frutos que ele rendeu e não porque nunca transou, se bem que a Sandy se casou e agora alguém tem que assumir o posto de “a virgem do Brasil”...

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

olha, com aquela abertura pélvica...

quinta-feira, setembro 25, 2008 7:18:00 PM  
Blogger Paty disse...

Esse povo arruma kd uma pra aparecer hein revista,e ser motivo de noticias... ¬¬'

domingo, setembro 28, 2008 6:58:00 PM  
Blogger melk e calina disse...

poxa, quando a bruna surfistinha veio a público contando o que tinha feito e tinha feito (eu não sei de nada que ela não tenha feito woo-hoo) todo mundo achou o máximo.

e daí quem dá ou quem não dá? nos perguntamos, pô. A Hypolito é figura pública e, acreditem, tem muita gente interessada em saber tudo da vida dela. isso é babaquice, mas direito de quem tem interesse.


cada um fala o que quer, lê quem quer; e se não interessa, vira a página.

quarta-feira, outubro 01, 2008 6:38:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial