terça-feira, julho 26, 2005

Um amor, duas visões


Só quando olhei para trás e a vi recostada na porta é que tive certeza de que aquele delicioso perfume era mesmo o seu e não das damas da noite que começavam a abrir no jardim sob minha janela. Ao vê-la ali perguntei instintivamente o que queria, ela não respondeu, apenas sorriu aquele sorriso inocente que só ela tem. Ficou ali durante poucos, mas longos segundos a me fitar e eu fingindo não prestar atenção em sua presença.
Caminhando lentamente, passou por mim deslizando delicadamente a ponta dos dedos pelos móveis, enquanto isso, acompanhei primeiro teus pés, depois o corpo todo naquele andar leve, debruçou na janela e comentou algo sobre as flores enquanto olhava fixamente para o jardim. Debrucei a seu lado e a olhava, percebia pela primeira vez os lindos cachos dourados que lhe cobriam o ombro, então ela me olhou, apesar de tanto tempo morando sob o mesmo teto era a primeira vez que reparava em seus belos olhos verdes e sua pele alva que brilhava a luz da lua. Aproximei meu rosto ao dela até que pude sentir sua respiração, temi ser rejeitado mas não retrocedi, beijei-a e fui retribuído.
Quando voltei à posição inicial seu rosto estava corado, ela sorriu e se retirou do meu quarto, andando vagarosamente pelo longo corredor, seus passos foram se distanciando até que não pude mais ouvi-los, e eu fique ali confuso e ainda sentido o doce gosto de sua boca na minha...

**********************************************************************

Fui pé ante pé até a porta do quarto dele e fique a olhá-lo, quando para minha surpresa ele me notou e voltou o olhar em minha direção, perguntou o que queria mas não havia resposta, então apenas sorri. Assim que minhas pernas voltaram a me obedecer caminhei meio sem jeito até sua janela e fingi olhar as flores do jardim que ficava sob sua janela comentei algo que não lembro e não obtive resposta.
Senti que ele se encostou ao meu lado, senti também que seus olhos me fitavam, olhei então em sua direção e nossos olhares se encontraram. Sua face aproximou-se da minha, já não poderia fugir mesmo que essa fosse minha vontade. Então ele me beijou e eu simplesmente retribui, quando o beijo terminou vi um ar confuso em seus olhos e me senti corar. Não pude conter o sorriso, abandonei seu quarto e caminhei perdida pela casa pensando na maravilha de seus beijos...


S2

1 Comentários:

Blogger ... disse...

Novelinha tem q ter continuaçao, heim.

Vou querer ler o resto.
Beijos.

terça-feira, julho 26, 2005 9:40:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial