terça-feira, outubro 25, 2005

Poeminha bobo...


Queria ser assim
Mudar, me vestir, me rasgar,
Ser o que deveria ser
Como deveria ser
Ser o jeito mais certo pra você e pra mim
Pra nós, enfim...

Ser o bem e não só o mal
Ser tudo e não só o que convem
Saber retribuir
Saber ser pra ti
O que tu es pra mim

Ouço vozes no silencio
Elas dizem que te engano
Que te faço mal e te decepcionarei
E não sou como deveria ser
Não o suficiente

Estou fazendo o melhor que posso
Mesmo não sendo o que deveria
Estou tentando
E nessa minha tentativa
Eu juro
Um dia ainda nos levarei para um lugar seguro




“Somos o que queremos ser,
Sonhos que podemos ter”

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adoro fotos assim... De pessoas... Sozinhas...
...
Vi uma linda lá no "Nosso Quintana"...
E outra aqui.


Beijos, Gaby.

terça-feira, outubro 25, 2005 5:07:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Muito legal o texto, e bobo é quem não entende, hehe. Legal o seu site tb, parabens.

quinta-feira, outubro 27, 2005 3:21:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Poema bobo? Não é não...
Bobo sou eu que preciso ler mais textos deste tipo.

terça-feira, novembro 01, 2005 3:15:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

..."sonhos q podemos ter! e teremos"..
os bobos é que são os melhores.. adorei esse bobo seu!!acabei de acher teu blog no "Nosso Quintana" shooww heim! vou ler os outros post!

sexta-feira, novembro 04, 2005 5:59:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial