sexta-feira, setembro 23, 2005

É a vida...


Chega a ser triste, mas é sempre assim...


Eu adoro escrever, (mesmo que os textos nem sejam bons) e sempre que tenho uma boa idéia, de um texto que parece realmente interessante eu olhos pros lados e estou longe de tudo: computador, caneta, caderno, papel de pão, celular, ou qualquer outra coisa que eu possa anotar....é terrível


Hoje pela manhã, eu estava saindo de casa, tive uma idéia que parecia ser ótima, e mais uma vez estava longe de tudo e atrasada demais para voltar...


E agora me sento na frente do PC e adivinha?? Não lembro de nada, nadinha não consigo pensar em nada que valha a pena ser postado...


Resultado: mais um dia sem atualizar, eu não gosto disso, todo mundo atualiza, menos eu, aff...


Enquanto não lembro de algo que valha a pena ser postado, vai ser esta reclamação mesmo...

4 Comentários:

Blogger ... disse...

Oi Gaby,
Que bom que está viva!!!
Sinceridade,...
Beijos.

sexta-feira, setembro 23, 2005 10:12:00 PM  
Blogger Gabird disse...

Por incrivel que pareça, isso é uma atualização porque por mais incrivel que seja eu estou viva....

sábado, setembro 24, 2005 8:17:00 AM  
Blogger Gabird disse...

Como não saberia??
Como não...

segunda-feira, setembro 26, 2005 2:28:00 PM  
Blogger Nilson Young disse...

Rrsrs.. eu tambêm tenho destas coisas, as vezes...

São tantos poemas de mario Quintana, que eu fico um pouco perdido... sobre qual postar, qual foto para ilustrar..

E acabo por colocar poemas que nem são tão bons as vezes. Um exemplo é o de hoje,"O cágado"

É um poema que conheci na infancia, e por isto me diz muito.
Mais pros outros, talves não sejá tão interesante...


Carpe diem

terça-feira, setembro 27, 2005 2:00:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial