terça-feira, agosto 16, 2005

A vida segundo Charles Chaplin


"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.
Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.
Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.
Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....
E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!
Não seria perfeito?"




*Nem ousarei comentar...

5 Comentários:

Blogger ... disse...

Eu ousarei.

Alguns olhos... Não deixam nada a dever aos olhos de Chaplin

Ponto.

quarta-feira, agosto 17, 2005 9:47:00 PM  
Blogger Gabird disse...

Taty: ???

Por que eu nunca entendo?? burrinha...

quinta-feira, agosto 18, 2005 2:37:00 PM  
Blogger Nilson Young disse...

Que loucura.. acho que nunca li nada parecido.. mais que seria perfeito" seria..

carpe diem..

nilson young
Nosso Quintana

quinta-feira, agosto 18, 2005 3:41:00 PM  
Blogger ... disse...

Não creio que você não entenda os olhos do Charles...

Olhos que souberam ver e que entendiam a sutileza das coisas simples...

E que são claros,... E bonitos de se olhar...

É lindo e poético o olhar que aqueles olhos nos deixaram...

E outras pessoas também têm os olhos assim...
Claros e raros...
E contraditórios.

Abraços.

quinta-feira, agosto 18, 2005 11:21:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ola Gabi...
Eu sou amiga do Zé, e não pude deixar de perceber o quanto são companheiros um do outro, e como gosto mto dele (grande amigo meu, q respeito e admiro), quiz conhece-la tbm... Li alguns post´s... e me indentifikei com umas partes, pretendo passar mais vezes por aki... mto prazer!

domingo, agosto 21, 2005 8:37:00 AM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial