domingo, agosto 07, 2005

Minhas asas


- Posso lhe perguntar uma coisa?
- Pode
- Há algum tempo reparei que você tem marcas parecidas com queimaduras em suas costas. O que são?
- São cicatrizes de minhas asas podadas.
- Como assim?
- Alguns homens maus me encontraram caída em uma plantação e resolveram que deveriam cortar minhas asas.
- Por que?
- Disseram que asas são coisa de anjo e uma vez que eu me encontro fora do céu não sou mais um anjo e não posso mais tê-las.
- Mas você realmente veio do céu?
- Não, vim de um lugar onde todos são anjos, bons ou não
- E como você caiu naquela plantação?
- De tempo em tempo um grupo dos meus, saem para observar outros povos e em uma das visitas a seu povo acabei me perdendo e caindo naquele lugar.
- Será que de alguma forma posso ter ajudar?
- Olhe minhas costas novamente.
- Vejo pequenas pontas como brotos saindo das marcas
- O oráculo do meu povo diz que só um verdadeiro amor pode fazer renascer as asas podadas. Esses são os brotos do meu amor por ti, agora preciso que me ame também para que essas asas cresçam e que me amem muito para que elas sejam fortes o suficiente para que eu possa voltar para minha terra e te levar junto de mim...
- Te amo com todas as minhas forças... S2

3 Comentários:

Blogger  disse...

Sabia que eu fico meio bobo quando leio as coisas que você escreve por aqui?..

Porque será?

segunda-feira, agosto 08, 2005 1:39:00 AM  
Blogger Gabird disse...

Bobo?? Por que??

segunda-feira, agosto 08, 2005 2:42:00 PM  
Blogger ... disse...

É...
Bobo... por quê?

segunda-feira, agosto 08, 2005 10:09:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial