quarta-feira, julho 27, 2005

Sobre anjos e medos


Tenho medo de tudo isso
De que me vale as asas
Se elas não são fortes o suficiente para me levar até onde desejo
Tenho medo dessa luta contra a maré ser vã
Às vezes acho que no fim de tudo isso
Estarei cansada, com as asas quebradas e o coração em pedaços.

Todo os anjos caem
Mas quais são os capazes de se levantar??
Mais raro ainda são os que conseguem seguir viagem sem marcas.
Tocar a vida como se nada tivesse acontecido

Chego a duvidar que sou mesmo um anjo
Essa minha falta de otimismo, de fé nos fatos e pessoas
Esse desanimo sem justificativa, esse medo da vida
Será que essas características são plausíveis a um anjo??

Talvez o “diabinho” dentro de mim esteja falando mais alto
Acho que essa calma, a voz doce e o encanto na face,
São apenas armadilhas para os verdadeiros seres alados
E que eu, de anjo, não tenha nada
Apenas o dom de encantar

Nessa duvida entre o céu e o inferno,
Pelo menos por enquanto,
Ficarei com a terra mas,
Não abandonarei meus “sereszinhos” alados...S2

2 Comentários:

Blogger  disse...

Aiai, anjinha...

Concordo com a parte do dom de encantar!..

Não vou nem falar mais nada, senão vai parecer que eu tõ dando em cima de você... Me limito a dizer que te amo!

quinta-feira, julho 28, 2005 6:37:00 PM  
Blogger ... disse...

Saiba que eu leio sempre...
Ainda quando eu não comento.
Vocês são lindos juntos.

Minha opinião.
=P

sexta-feira, julho 29, 2005 6:52:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial