sexta-feira, agosto 12, 2005

Parece que passou...


Tudo parece estar voltando ao normal. Acho que estou conseguindo voltar à tona. Ainda não está tudo claro, mas já sinto sono novamente, consegui almoçar depois da 52 horas sem conseguir comer nada, me concentrei na aula, tive uma conversa inteira sem me perder do assunto uma só vez... Sim definitivamente acho que estou melhorando...
Às vezes acho que na verdade minhas crises não passam, apenas oscilo entre momentos de boa e má atuação, mas dessa vez até eu, já tão acostumada me assustei, achei que não sairia dela... Digo atuação, não porque minhas crises sejam falsas e sim os momentos de felicidade, esses sim quanto maiores melhor minha atuação...
A verdade é que toda minha vida é e sempre foi assim, cheia de altos e baixos, pelo menos sempre teve altos em maior numero, e agora continua sendo assim, mas os baixos estão cada vez mais baixos e é isso que me assunta de verás...
Eu vou superar isso, não sei como nem quando, mas vou...Talvez quando eu tiver algo de verdade pra fazer que ocupe meu tempo eu esqueça isso tudo...Começo a desconfiar que essas crises todas não passam de falta do que fazer...

4 Comentários:

Blogger Nilson Young disse...

"pelo menos sempre teve altos em maior numero, e agora continua sendo assim"

Li, com toda a atenção,este post..
mais não consegui assimilar bem do se trata. Só senti uma solidão..
Como a solidão de uma plantinha
brotando aos poucos entre os concretos frios e sujos de uma calçada,Buscando a luz do sol..

Mario Quintana disse uma vez, que quando se pergunta a um poeta, oque ele quis dizer com seu poema.
É por que um dos dois é burro...
então.. hoje, não vou me arriscar..

obrigado pela visita e o carinho

carpe diem

nilson young
Nosso Quintana

sexta-feira, agosto 12, 2005 3:55:00 PM  
Blogger Nilson Young disse...

Olha se precissar de ajuda para
mexer no template do seu blog,
como colocar links de amigo e traduzir previou posts..
pode contar comigo.
estarei no msn:

nilsonyoung@hotmail.com

carpe diem..

nilson young
Nosso Quintana

sexta-feira, agosto 12, 2005 4:00:00 PM  
Blogger  disse...

Eu entendi tudinho do que ela quis dizer...

Nenhum de nós dois é burro... Nem eu nem ela...

sexta-feira, agosto 12, 2005 10:42:00 PM  
Blogger Dani Antunes disse...

Passou? Que bom, moça! =]
Obrigada pelos posts recentes pelo meu blog. Pode deixar q venho fazer uma visitinha sempre que der, ok?
Beijinhos

sábado, agosto 13, 2005 12:57:00 AM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial