quinta-feira, agosto 11, 2005

Lágrimas

Disse que já há algum tempo não choro, mas ontem as lágrimas voltaram e encharcaram o travesseiro, acho que alguém contou a Morfeu o que fiz e ele decidiu que minhas lágrimas eram merecidas e não me fez adormecer, e assim fiquei por toda à noite chorando meu arrependimento...
Sei que chorar sobre o leite derramado não adianta, que pedir perdão depois da bobagem feita não vale nada, mas o fato é que às vezes só percebemos a burrada depois dela já consumada...
Desde ontem à tarde, depois do mal feito, minhas mãos não fazem senão suar e tremer, já não tenho apetite, não consigo me concentrar em nada, nem prestar atenção na aula, meus amigos me perguntam por que estou calada e distante, mas como uma covarde que sou só consigo responder: "I'm so bad, and only a person can help me", e o pior de tudo é que nem sei se essa pessoa está disposta a me ajudar, e eu não posso cobrar que ela o esteja. É complicado pedir pra voltar, até porque fui eu mesma que quis sair...
Nunca escondi minhas crises, mas sei que nem elas são capazes de justificar o que fiz, nada, mas nada mesmo, nesse mundo me dá o direito de brincar com os sentimentos alheios, ainda mais de uma pessoa como você que sempre se preocupou tanto com os meus. Isso tudo dói muito em mim, porém o que mais dói nisso tudo é saber que te machuquei, que te decepcionei, que isso tudo também está doendo em ti...
Sei que lá no fundo não passo de uma garotinha mimada que quer coisas de mais e que as quer agora, também sei que nem isso justifica o que te fiz e que qualquer coisa que eu faça agora pode piorar ainda mais toda essa situação, mas mesmo assim eu quero tentar, quero te pedir perdão, o que te escrevi foi demais para ser desconsiderado até por isso não estou te pedindo para ser comigo o que era antes, só peço que me perdoe, jamais conseguiria viver com a culpa de ter te magoado...
E seja o que for que você queira me dizer, diga, mas me fale por inteiro, esqueça as meias palavras, os eufemismos, às indiretas, seja claro, independente do que esteja sentindo por mim.
Não queria nos expor dessa maneira, mas você parece estar fugindo de mim e eu preciso que saiba o que estou sentindo de verdade, e que esse foi o nirvana de meu delírio, nada mais irá acontecer, isso eu posso lhe prometer. Faça o que quiser fazer, fale o que quiser falar, mas por favor não me deixe acreditar que não estava tão errada assim quando lhe escrevi tudo aquilo...
Pode não parecer mas ainda te amo...S2

7 Comentários:

Blogger  disse...

Eu também te amo...

E nem por meia fração de segundo, depois de ler o tal e-mail, consegui deixar de te amar... Já não tem mais jeito... Eu sou teu, e não consigo me imaginar de outra maneira...

S2

sexta-feira, agosto 12, 2005 12:52:00 AM  
Blogger  disse...

Não deu pra te escrever... Mas só quero que saiba uma coisa: Tudo o que eu mais quero no mundo é que tudo volte a ser como antes... Ou melhor...

Depois eu te explico porque do meu "silêncio"...

De qualquer forma, não foi pra te magoar ou pra te atingir...

Me desculpe se isso te chateou, tive problemas mesmo... Mas nem estaria na Internet agora... Se entrei, é porque não queria que pensasses que estou querendo te chatear, ou algo assim... Eu te amo...

Vou parar de escrever senão eu desabo a chorar... De novo...

sexta-feira, agosto 12, 2005 2:00:00 AM  
Blogger  disse...

Só mais uma coisa...

Em alguns momentos, de ontem pra cá, reparei o quanto todas as mulheres ao meu redor me pareciam sem graça, sem conteúdo, sem sentido, sem nada... Vi tantos defeitos em todas que passavam por mim... E nem conseguia pensar nada do tipo: "mulheres, todas iguais"...

Todas as outras não têm graça porque eu só tenho você na minha cabeça...

Eu quero tanto falar contigo... O mundo anda tão complicado...

Te amo... Demais...

sexta-feira, agosto 12, 2005 2:06:00 AM  
Blogger ... disse...

Mas se as crises se resolveram...
Por que o post de hoje?


Aff..

Amor a ele...
Amor a mim...( = Si mesma)
Amor a melancolia?

De que se trata?


Beijos e até mais.

sexta-feira, agosto 12, 2005 5:22:00 PM  
Blogger Gabird disse...

Tatty a crise não passou ela está passando, e talvez eu tenha mesmo uma queda pela melancolia ou o fato seja que eu sou fresca e mimada demais, sei lá...

sexta-feira, agosto 12, 2005 5:36:00 PM  
Blogger ... disse...

Acho tão lindinho ... nós TRÊS...
Tão fofo!!!
É tão lindo,...
Eu iluminado vossas vidas...
aff.

[silver]...vou falar baixinho...
Acho tão estranho me ver por aqui.[ barra silver ]

sexta-feira, agosto 12, 2005 11:12:00 PM  
Blogger Dani Antunes disse...

Espero que dê tudo certo!! Bjinhos

sábado, agosto 13, 2005 12:55:00 AM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial