terça-feira, agosto 09, 2005

Solidão é F***


Algo dentro de mim dói. Mas não me pergunte o que pois, eu não saberei te responder. Sei apenas que dói e muito, como uma ferida aberta esperando pelas moscas.
As lagrimas parecem querer brotar de meus olhos, como se isso fosse possível em olhos que a vida se encarregou de secar a tanto tempo.
A solidão é minha única companhia, dia após dia, e eu fico assim, largada esperando que as traças esqueçam as roupas e roam minha’alma
Escuto risos lá fora, embora abafados pela chuva eles ainda são altos. Alguém me diz onde está a felicidade. Já cansei de procurar sozinha.
Queria poder conversar com alguém, mas todos têm vida própria e estão muito ocupados com ela, e eu fico aqui, uma legitima maior abandonada.
Creio, porém, que um dia os ventos soprarão a meu favor e eu não serie mais essa pobre menina rica, quando enfim, encontrar a felicidade a teu lado.

3 Comentários:

Blogger Dani Antunes disse...

Oi, moça! Aqui é a Daniele, amiga da Taty Lili... A mesma que foi no seu scrapbook reclamar da falta de scraps... rsrs
Fica triste não tá??
Te conheço pouco, mas não gosto de ver e nem "ler" ngm triste não tá??
Vc não está sozinha!! Beijos

quarta-feira, agosto 10, 2005 4:46:00 PM  
Blogger Dani Antunes disse...

Nem tô mais triste... É que mais cedo me deu uma saudade desse tempinho de "mais criança"! hehe
Eu tô legal... E espero que vc fique bem tbm, ok?
Obrigada pela visita!! =]

quarta-feira, agosto 10, 2005 11:17:00 PM  
Blogger ... disse...

Gaby,
Não deu para postar no teu orkut... mas Certa pessoa queria que vc soubesse que é amada, e muito...

Recado dado...
Beijos e boa noite.

quarta-feira, agosto 10, 2005 11:52:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial