sábado, agosto 13, 2005

Beijo


Os rotos se aproximam, os olhos se confundem. É possível sentir a respiração do outro na própria face. As palavras já são completamente dispensáveis e o riso maroto inevitável. As mãos, muitas vezes tremulas, já não sabem para onde irem. Os sons ao redor desaparecem. E os lábios finalmente se encontram. Nesse instante ambos flutuam em meio à alegria do desejo realizado e o desespero de aproveitar cada instante. Tudo é lento e rápido ao mesmo tempo, eterno como flash de uma câmera.
Aos poucos a levitação acaba e os pés novamente tocam o chão. As mãos que seguravam a face um do outro como que num pedido desesperado para que o momento não findasse, agora descansam sobre os ombros ou passeiam pelo cabelo alheio.
Os rostos enfim se distanciam um pouco e a frase que é obvia e ao mesmo tempo inesperada quebra o silêncio:
- Eu te amo, meu amor...




“Todo beijo deve ter a ansiedade do primeiro e o desespero do ultimo.”

4 Comentários:

Blogger Nilson Young disse...

"Tudo é lento e rápido ao mesmo tempo"

Que gostoso este post...
me fez lembrar meu primeiro beijo,
com uma coleguinha da segunda série
eu fiquei tão nevoso ..(rsrs..)
e naquela noite não consegui pregar os olhos...

Maquina do tempo este post...

um beijo e carpe diem..

nilson young
Nosso Quintana

sábado, agosto 13, 2005 12:46:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

[:O]

Eu não lembrei de nada.
Eu lembrei de nada...
Eu lembrei de coisa nenhuma...
Mas,...
O que importa é que...
Lembrei...
Ainda q de nada.

sábado, agosto 13, 2005 2:39:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Gabi,

Eu odeio foto de beijo.
Não sei porquê...
Mas certa pessoa deve ter gostado, né? ...
Ou não...
Vá saber.

=P

Pela manhã...antes de fazer qualquer coisa...Estou adquirindo o hábito de ler coisas românticas...
Para ver o mundo com olhos mais alegres...

Mas em breve,... Vou parar de ler coisas assim...
Porque preciso escrever algumas coisas feias...
Preciso de palavras tristes e feias...
Outra hora eu te explico o porquê.

Nem sei porque estou falando isso...
contando...
aff
Abraços, e até...
Eu escrevi em muitas palavras que eu não gosto de foto de beijo...
Só isso:(

segunda-feira, agosto 15, 2005 7:41:00 AM  
Blogger Dani Antunes disse...

“Todo beijo deve ter a ansiedade do primeiro e o desespero do último.”

Gostei da frase! Não é que é uma verdade? Se não... o tempo passa e o beijo não é mais o mesmo, né? Aí também o amor nem é mais o mesmo e... Nem vale a pena continuar algo que não está dando certo, né?

Gostei do post!

Valeu a visita no meu, viu?
Bjs

quarta-feira, agosto 17, 2005 11:38:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial