quarta-feira, agosto 31, 2005

Vou contar uma historinha


Numa bela manhã de natal, na fazenda, os dois irmãos acordam e correm para de baixo da arvore, ansiosos para abrirem os presentes.
O primeiro, que era muito pessimista, ao desembrulhar o pacote viu uma linda bicicleta e então começou a esbravejar:
- Vocês não me amam!! Meus próprios pais fazem isso comigo!! Tenho certeza que me deram essa bicicleta, para que eu caia bata à cabeça e morra...
O segundo, que por sua vez era muito otimista, ao abrir a caixa cuja etiqueta continha seu nome, não viu nada além de um monte de estrume, e no mesmo instante saiu correndo porta a fora e gritando:
- Onde está o cavalo que vocês me deram??




Apesar de estar ouvindo os pingos de chuva na janela, aqui também está fazendo um lindo dia de sol...

3 Comentários:

Blogger ... disse...

Que inveja dos pingos na janela.
Eu gosto de dias nublados... E aqui continua um lindo dia de sol.

Beijos, amiguxa.

quarta-feira, agosto 31, 2005 3:57:00 PM  
Blogger  disse...

Eu não gosto muito dos lindos dias de sol...

Eu tive poucos momentos de chuva nos últimos meses... E curtos... Segundos...

Mas andei um pouco por aí... Tive a oportunidade de ver algumas belezas nos dias de sol...

Mas, no geral... Dias de sol nem são bonitos...

E eu não gosto muito dos lindos dias de sol...

quinta-feira, setembro 01, 2005 2:04:00 PM  
Blogger Nilson Young disse...

Pingos na janela...

é tudo de bom..

carpe diem..

quinta-feira, setembro 01, 2005 8:28:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial