segunda-feira, agosto 22, 2005

Fatos e fatos...


É incrível como às vezes no surpreendemos com as coisas. Pra explicar melhor o que eu quero dizer vou contar uma historinha e tem mais, vou colocar o nome verdadeiro do povo porque eles não costumam vir aqui mesmo...

Eu ando com um “terno” somos em quatro garotos e eu...Nós zuamos muito uns com os outros...
O Jé, bonitão da turma, sempre foi o mais zuado devido ele ter um estranho costume de fugir das garotas que iam atrás dele, e a gente acabava duvidando da masculinidade do garoto. Sempre me identifiquei muito com ele

Faz um tempo já, o Jéferson começou a ficar com uma garota e ele realmente se apaixonou por ela e ela parecia corresponder até que hoje pela manhã ele vem se queixar comigo que ela tava “dando gelo” nele e na hora do intervalo eu fui falar com ela, tipo ver o que se passava e pra minha surpresa ela conta que não está mais afim e me revoltou dizendo que ficava com outro ao mesmo tempo em que ficava com ele, minha única reação foi pedir que ela não enganasse meu amigo e que terminasse tudo com ele, então ela pediu que eu falasse pra ele que ela queria conversar e que eu não adiantasse nada sobre o assunto...

(Essa foi minha primeira surpresa do dia, a garota que tanto andou atrás de mim pra que eu arrumasse meu amigo pra ela tava chifrando ele...)

No quarto horário transmiti o recado pro Jéferson sem dizer sobre o que era a conversa, mas não agüentei quando vi os olhinhos dele brilhando e ouvi ele dizendo que tinha certeza que ela diria que queria namorar sério, então disse a ele que ela terminaria tudo com ele, mas não contei sobre ela não estar mais afim e nem sobre o chifre...

A expressão no rosto dele mudou drasticamente, cheguei a pensar que ele ia chorar, meu maior medo era que os outros garotos da turma zuassem ele (sempre conversamos em grupo, conversa particular praticamente não existe...), mas ao contrario, eles se mostraram solidários e decepcionados com a garota...

(Segunda surpresa, eles tem coração e este é deveras bom...)

Sempre reclamo da vida, mas hoje tive um exemplo de que sempre que a vida nos tira algo (no caso a confiança que de certa forma eu já depositava na garota), ela nos retribui com outra coisa (descobri que posso contar com meus amigos SEMPRE)

Nem sei porque estou contando tudo isso, é que hoje fiquei tão decepcionada que tinha que contar isso pra alguém mesmo que não esteja contando pra ninguém...

5 Comentários:

Blogger Nilson Young disse...

"minha única reação foi pedir que ela não enganasse meu amigo"
(Angel)

Olha eu achei muito legal a sua atitude..
vc realmente agiu com o coração..
e com amizade..

"O grande amigo não é aquele que vem separar a briga, e sim aquele que já chega dando voadora!!"

Vc deve ser uma grande amiga.

carpe diem..

terça-feira, agosto 23, 2005 3:21:00 PM  
Blogger Nilson Young disse...

OLHA eu aqui de novo..

vim te avisar que te favoritei no meu blog..

Quero assim, te ter sempre por perto...

carpe diem..

terça-feira, agosto 23, 2005 3:30:00 PM  
Blogger Gabird disse...

Poxa, valeu pelos elogios e por ter me colocado nos favoritos...Espero que você possa descobrir o quão amiga eu sou...




(É assim que escreve quão??)

terça-feira, agosto 23, 2005 4:26:00 PM  
Blogger ... disse...

É assim que se escreve, Gaby.
Que bom que você tem amigos,...E que bom que sabe ser amiga, também.

quinta-feira, agosto 25, 2005 7:29:00 AM  
Blogger  disse...

Já chega dando voadora...

hum...

Era uma vez... A necessidade de ser gente...

E ela existia em gente que não era gente...

E se ela fosse um pouco mais competente...


Era só isso...

Manda um abraço pro teu amigo Jé... Fala pra ele que eu sei o que é passar pelo que ele tá passando...

E fala pros teus amigos que pessoas como eles fazem falta a quem não tem...

E fala pra menininha que contou a história que eu a amo...

sexta-feira, agosto 26, 2005 12:42:00 AM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial