sexta-feira, agosto 26, 2005

O passado...


“O passado não reconhece seu lugar, está sempre presente...”



Não me perguntem o por que, mas essa frase tem martelado em minha cabeça ultimamente... E olha que eu nem sou de ficar remoendo coisas antigas, do tipo; “Nossa, como aqueles tempos eram bons...”
Sempre achei que o que passou, passou. E que se acabou é porque não valeu a pena, se era de verdade sempre fica, mesmo que só dentro de você, o que foi bom nunca vai embora, então no meu passado só existem coisas que não valem a pena serem lembradas...

Mas de repente essa frase começou a martelar na minha cabeça, não consigo fazer ela ir embora, e algumas coisa que eu já nem lembrava mais começaram a voltar, nem são coisas tão graves, que me façam ficar mal, essas coisas, mas elas ficam dentro da minha cabeça junto com essa frase e me desconcentram, me atrapalham na hora de cuidar do meu presente...

E isso tudo logo agora que tantas coisas importantes estão acontecendo no presente...Tenho de convencer minha mãe a me deixar fazer vestibular fora, arrumar um jeito de contar certas coisas pro meu pai, estudar, estudar, seguir na minha meta de ler todos os livros, tantas coisas e o passado teima em não ir pro teu lugar...

Alguém sabe um jeito de enterrar tudo isso?? De não deixar essas coisas atrapalharem??
Se souberem por favor, me ensinem...

3 Comentários:

Blogger Nilson Young disse...

Oi..

Olha, eu realmente não sei de nenhum jeito...

mais posso te dar uma dica..

"procure viver... Lembrar é pros mais velhos.."

O passado nos parece sempre melhor,
o presente,nem tanto.
Mais o fururo, este sim, vai ser maravilhoso!!!

carpe diem..

sexta-feira, agosto 26, 2005 7:02:00 PM  
Blogger  disse...

O passado faz parte da gente... Como o presente e o futuro...

O passado tem que ser lição...

O futuro tem que ser obra...

Mas o presente é agora...

http://los-hermanos.letras.terra.com.br/letras/67551/

http://www.bojo.net/music/agora_mp3/08-agora.mp3

É só isso... lembra que eu falei das músicas que falam por mim?

sexta-feira, agosto 26, 2005 9:27:00 PM  
Blogger ... disse...

Oi dona moça,
Não deixe de ler a respostinha no meu blog.

Abraços.

terça-feira, agosto 30, 2005 4:08:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial