quinta-feira, setembro 15, 2005

Abismo


De olhos fechados, a beira do abismo
Sentia um vento gelado na face
Resolveu, então, dar um passo à frente
E caiu,
Caiu ,
Caiu,
Caiu,
Caiu,
Caiu,
Quando, já no meio da queda, resolveu abrir os olhos
Viu que aquilo, na verdade, não era o que ele queria
Seus verdadeiros desejos haviam ficado no alto da montanha
Talvez, junto daquela árvore e agora tudo que tinha deles
Eram fragmentos, as folhas da árvore que trazia nas mãos,
Mas isso não é vida real, ele pode muito bem parar tudo como está
Voltar pra trás como se nada tivesse acontecido, mas
Nem aqui as coisas são simples, mesmo que ele não caia
Feridas se abriram, e as cicatrizes serão inevitáveis
Claro que se ele não chegar ao solo elas serão bem menores
Mas só pra ele
A pessoa que está lá embaixo esperando por ele de braços abertos
Se machucará bem mais com esse vazio
Com a falta do que pegar
E ele como sempre não quer voltar para não machucar o outro
É sempre assim, pensando mais nos outros do que nele mesmo
Ele queria poder pensar mais em si e mandar os outros pro inferno,
Mas não consegue
É provável que seja infeliz pelo resto da vida
Mas não fará nada que machuque o outro,
Ou quando fizer, fará de forma tão repentina
Que acabará se machucando mais do que a própria “vítima”



“Nada é fácil, nada é certo
Não façamos do amor algo desonesto
Quero ser prudente e sempre ser correto
Quero ser constante e sempre tentar ser sincero
(...)

E o que eu era eu não sou mais
E não tenho nada pra lembrar
Triste coisa é querer bem
A quem não sabe perdoar
Acho que sempre lhe amarei
Só que não lhe quero mais

Não é desejo, nem é saudade
Sinceramente nem é verdade”

5 Comentários:

Blogger Dani Antunes disse...

Caramba! Que medo desse pezinho... *mrrrr*
... Deu medo mesmo! hehe
Obrigada pela visita!
Bjs

sexta-feira, setembro 16, 2005 11:38:00 AM  
Blogger Nilson Young disse...

"eu sei poque vc fugiu,mais não consigo entender"

Eu curto mesmo Legião urbana,e tenho todos os cds, mais o cd que mais gosto é o tempestade. gosto de ouvi-lo quando estou triste.

carpe diem..

sexta-feira, setembro 16, 2005 2:43:00 PM  
Blogger ... disse...

Viver é perigosamente complicado.

sábado, setembro 17, 2005 1:14:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Thank you!
[url=http://vkvzspeg.com/pshs/cqws.html]My homepage[/url] | [url=http://ezwmboae.com/jfyo/agyp.html]Cool site[/url]

sábado, julho 22, 2006 2:23:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nice site!
http://vkvzspeg.com/pshs/cqws.html | http://xeszuyoq.com/xdcl/fjdk.html

sábado, julho 22, 2006 2:24:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial