sexta-feira, outubro 14, 2005

E ainda me invejam...

Carinhos... Sorrisos... Conversas...
Família perfeita?? Não, ótimos atores...



Lugares perfeitos, alegria, conversas, musica, dança, boa comida, gente bonita, bebida, coisas boas e todas juntas...e todas falsas...



Não queria estar ali...nem queria ser assim...mas eu estou, eu sou...
Fico sorrindo enquanto queria gritar, correr, estar longe...



Estou acompanhada por dezenas de pessoas, mas me sinto sozinha, querendo estar apenas com uma, a única que a distancia me impede...



Não demonstre sentimentos, sorria, seja agradável, saiba dançar, mastigue de boca fechada, elogie a comida, não corra nem fale palavrões, tenha respeito pelos mais velhos e os escute com atenção, enfim, não seja você...



Sou assim, mas não sou, não é meu jeito, mas é com eles querem que eu seja...e agora Quero ir embora, sair daqui, esquecer de tudo começar de novo, ser quem eu sou de verdade e não fingir, chega de ouvir musicas detestáveis e conversar com pessoas vazias, quero meu amigos de volta, minhas musicas, meus CD’s, meus livros, minhas coisas, meu mundo...coisa que nunca foram minhas, mas sempre me pertenceram...



Não sou fantoche, sei o que quero e onde pretendo chegar, mas preciso deles, pelo menos por enquanto, e por isso vou deixá-los pensar que me dominam que sou o que eles querem que eu seja, mas ainda morreram pela própria força...



“Não é a vida como está e sim as coisas como são”

5 Comentários:

Blogger  disse...

Ás vezes é bom ser um tigrezinho mastigando as grades da jaula...

O passarinho que espera, mas so foge quando abrem a porta da gaiola, Esperto é!

Mas nós temos dentes fortes, vamos aproveitar o armamento que nos foi dado!

Morda, meu amor! Essas grades não são parte da tua felicidade...

sábado, outubro 15, 2005 4:38:00 AM  
Blogger Nilson Young disse...

menina..menina..

Carpe diem..

sábado, outubro 15, 2005 3:35:00 PM  
Blogger Tony Folador disse...

gabi, compreendo vc mais do que perfeitamente.

mas resista: no final vc vem à tona.



bj

domingo, outubro 16, 2005 7:12:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hmmmmmmm
ia falar uma coisa...
Como agora estou com vontade de fazer piadinha... Melhor deixar quieto.

Bjos.

domingo, outubro 16, 2005 8:07:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hum
visual novo... legal.

quarta-feira, outubro 19, 2005 10:41:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial