quinta-feira, novembro 17, 2005

Sonho




Essa noite sonhei com você,
Sonhei que agora podíamos nos olhar olhos nos olhos enquanto conversávamos
Pude sentir o calor dos corpos, a suavidade das mãos, o abraço, os lábios a se tocar
Ouvi tua voz bem perto de mim, senti tua respiração, senti teu cheiro
E depois da conversa vieram os beijos e depois dos beijos fiquei ali, simplesmente abandonada em teu abraço, sentindo o calor dos teus braços,
Fiquei ali, indefesa sem oferecer resistência alguma, me sentida tão bem como nunca antes havia me sentido...
Falamos sobre a chuva que caia, sobre o vento, sobre nós, sobre o mundo, sobre tudo enfim, com o tempo às palavras se tornaram desnecessárias e a simples presença já era o suficiente para estarmos bem...
O tempo foi passando e de repente você começou a sumir de mim, já não podia mais te sentir, te ouvir, te ter...
Infelizmente eu estava acordando, tentei evitar mas não consegui...
E quando acordei estava sozinha em meu quarto, minha única companhia era a lua, a nossa lua e mesmo assim ainda pude sentir tua presença...

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Porque não existe contradição?

sexta-feira, novembro 18, 2005 5:26:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É... Por que não?

sexta-feira, novembro 18, 2005 6:02:00 PM  
Blogger Gabird disse...

Sei lá, prefiro o pensamento de que exista idéias diferentes ou opostas, mudanças de opinião, mas não uma contradição exatamente...

sábado, novembro 19, 2005 8:32:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

...o medo é causado pelo desespero, com toques ocasionais de delirio... (livre interpretação)

sábado, novembro 19, 2005 10:53:00 AM  
Blogger ... disse...

Está explicado.

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:51:00 AM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial