sexta-feira, janeiro 16, 2009

Passado...


Sabem aquela comunidade do Orkut chamada “Meu passado me condena”? então, eu não participo dela, mas poderia sem problema algum, pois minhas me passado tem muitas “vergonhas”, quase todas elas, musicais.
E você, em que o teu passado te condena?
Na infância, minha brincadeira preferida era montar coreografias para as musicas da Xuxa, eu me recusava a dançar igual as Paquitas, eu queria ter a MINHA coreografia. Eu também adorava Backstreet Boys, tinha (ainda tenho, mas só de recordação) uma pasta cheia de recortes de revista sobre eles, muitas dezenas de pôsteres e várias revistas, daquelas especiais, inteirinhas sobre eles. Meu grande sonho era me casar com o Nick (na verdade eu era indecisa entre o Nick e o Kevin).

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger Tailany Silva disse...

Eu não acho que o meu passado me envergonhe não. Tudo bem que tem muitas coisas engraçadas, mas é muito mais legal lembrar que se era fã de coisas como Chiquititas, no meu caso, e constatar o absurdo de as crianças de hoje dançarem o créu.
Aff! :D

domingo, janeiro 18, 2009 12:15:00 PM  
Blogger Mari. disse...

Vc não é a única meu bem...
Todo mundo tem uma pasta de fotos dos artistas que não são "cools" como os de hoje.
Mas, é daí? Daqui há alguns anos, vamos ter vergonha de quem somos agora!

Xeroo
=D

domingo, janeiro 18, 2009 8:02:00 PM  
Blogger Carô disse...

viiix, meu passado realmente me condena :D
DHUIAHDA, quem nunca teve uma fita das Chiquititas? :D DAIUWHDAHUIDH

beijo :*'

segunda-feira, janeiro 19, 2009 1:50:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Aloha!

BSB é passado da múmia!
Lembra do Br'oZ?
XD~~

Aloha!

segunda-feira, janeiro 19, 2009 2:42:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O Kevin é um gato! rs

Então, eu gostava de New Kids On The Block, da nave da Xuxa, das músicas da Angelica...haha...

Eu amava a novela Carrossel que passava no SBT.

sexta-feira, janeiro 23, 2009 4:29:00 AM  
Blogger Bîllînhαα* disse...

aiin a menina aee de cima me fez entrar numa viagem totalmente nostálgica. rsrsrrs!
eu tbm amava carrossel!!(Detestava akela infame da maria Joaquina!:x)

não tenho vergonha do meu passado, eu morro d rir com algumas coisas isso sim! aiai eu curtia kda coisa! kkkkk!

quinta-feira, setembro 17, 2009 12:09:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial