terça-feira, novembro 22, 2005

Depêndencia


Passo a vida toda a tentar a independência,
Independência de meus pais ou financeira, que seja
E de repente me vejo assim,
Completamente dependente de ti

Ao menor sinal de sumiço teu,
Em pouco tempo sem noticias
Fico assim agoniada
Com esse terrível sentimento de perda

Não que seja possessiva, pois
Quero te, mas te quero livre
Você perto de mim acorrentado não me serve

Perda porque, já sou tua
E quando somes me sinto perdida
Perdida de ti, perdida de mim...



“E nem sei porque me sino assim
vem de repente um anjo triste perto de mim
e essa febre que não passa
e meu sorriso sem graça”

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bonito, ainda mais considerando a ideia. Desculpe a ignorancia, mas as poesias são suas? (reconheci apenas a musica).

quarta-feira, novembro 23, 2005 3:52:00 PM  
Blogger Gabird disse...

dz: Sim, as poesias são minhas, assim como a grande maioria dos textos desse blog, quando não são ponho os créditos pro autor (coisa que não fiz com o fragmento de musica)...

quarta-feira, novembro 23, 2005 5:38:00 PM  
Blogger ... disse...

Morrendo de saudades, Dona Gaby?
Ele volta...
Disse.

Brincadeirinha, passei para dar um oi...
Deixar um beijo... Coisas assim.

domingo, novembro 27, 2005 9:40:00 AM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial