sábado, dezembro 10, 2005

Espelhos





Nos espelhos vejo minha imagem refletida
Vejo meu rosto, meu corpo, meus olhos
Mas não vejo a mim de verdade
Enxergo apenas uma embalagem que esconde o produto

Olho e me vejo como os outros vêem
E não sei o porque, mas não gosto da imagem
Sinto que o que vejo por fora não é bom
Mas, se fecho os olhos e me concentro, consigo me ver por dentro

Olho bem, reparo nos detalhes
E quase sempre o que vejo também não me agrada
Ai me pergunto: Qual o defeito comigo? O que há de errado?

E não consigo ouvir a resposta
Todos apontam os defeitos, mas ficam mudos na hora da resposta
Talvez o defeito esteja em meus ouvidos ou em meus olhos ou talvez não estejam

7 Comentários:

Blogger ... disse...

Que lindo, Gabi!
O que há de errado comigo???

Que bom que me presenteou( postando algo)... Porque vim aqui os 365 dias do ano...


Beijos.

sábado, dezembro 10, 2005 4:33:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Mas aí você tem que olhar no espelho com bastaaaaante atenção.
Se tiver paciência, descobrirá muitas virtudes. Tanto na embalagem quanto na essência.
Aí você irá pensar: nossa, eu posso até ter alguns defeitos (como todos os mortais), mas não é que eu tenho muitas coisas legais também???? Como não reparei nisso antes...

sábado, dezembro 10, 2005 6:35:00 PM  
Blogger ... disse...

A Gabi, com certeza...

Eu mexo com os amigos falando sobre " letrinhas agressivas"...Dizendo que não existem. Mas que letrinhas doces estas existem...Não há dúvidas.

Estou falando sobre qualidades.

domingo, dezembro 11, 2005 9:31:00 AM  
Blogger ... disse...

Viu, li novamente...=P

domingo, dezembro 11, 2005 9:31:00 AM  
Blogger dZ disse...

Concordo com o Jin, mas haja passiencia para ver, encarar, ver alem e aceitar.

E belo texto, como sempre.

domingo, dezembro 11, 2005 8:19:00 PM  
Blogger Nilson Young disse...

È, realmente muito bonito isto tudo..

Você é muito boa com as palavras..

e inspirado neste post, vou tambêm postar um poema em que o Nosso Quintana, fala sobre olhar no espelho..

Um beijo..


Nilson Young
Nosso Quintana

terça-feira, dezembro 13, 2005 4:20:00 PM  
Blogger ... disse...

Eu já disse que gosto desta setinha que gira?

Quando abro o blog fico mexendo com o cursor...
só para ver.

sexta-feira, dezembro 16, 2005 3:57:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial